La casa de papel se resume em nove ladrões liderados por um professor estão preparando o assalto do século na casa da moeda espanhola, com o objetivo de ganhar seu dinheiro em uma quantia sem precedentes.

La casa de papel
La casa de papel

Uma série de televisão da Espanha do gênero de assalto. Feita pelo produtor e roteirista Álex Pina

Por que assistir La casa de papel?

Desde o elenco ao enredo a série é bem amarrada e por isso trouxemos alguns bons motivos para você assistir La casa de papel.

Elenco e Enredo

Os atores que fizeram a série também são muito importantes, mesmo que não sejam reconhecidos como rostos no Brasil, eles ainda são atores seniores na Espanha. Embora essa seja uma série de suspense, crime e muitas ações, ainda existem alguns momentos românticos, o que é legal para quem também é mais romântico.

Uma das coisas mais interessantes da série é a complexidade dos personagens, mesmo em realidades muito especiais, é possível reconhecer o sentimento geral. Se você não consegue mais assistir a séries de TV americanas, este trabalho será uma boa oportunidade para assistir a conteúdo de outros países.

10+ Motivos para assistir La casa de papel
10+ Motivos para assistir La casa de papel

Se você não se sente preso por uma série de histórias há um tempo, esteja preparado. Na La Casa de Papel, você terá suspense até chegar ao fim, não poderá parar de assistir. A série é tão boa que confunde você com o certo e o errado. Entre eles, os papéis de pessoas boas e más foram misturados, o que é uma verdadeira lição da realidade humana.

A série de histórias é sobre um grupo de 9 ladrões  roubando a casa de moeda espanhola. Ao mesmo tempo em que ocorre o roubo, a história de cada ladrão será contada, ou seja, o passado e o presente estão sempre entrelaçados.

La casa de papel usava o vermelho como principal forma de comunicação, o que não era claro no começo, mas ao longo da história fazia sentido escolher o vermelho.

A série de trabalhos se saiu tão bem que existem mais de 50 versões no site de abertura até a versão final. Cada detalhe é bem pensado e até as cenas mais simples podem levar horas para serem gravadas.

Áudio

A série conquistou os olhos e os ouvidos dos brasileiros com sua trilha sonora de alta qualidade, e foi mixada eletronicamente com a música tema de estréia, produzida pela DJ Jetlag Music e pela dupla DJ Alok. Além da versão funk da música Bella Ciao, esta é uma música popular que representa a resistência da Itália ao fascismo.

Se você não gosta de assistir séries com legendas, tenha certeza! A Netflix está preocupada em fazer boas dublagens em português e esse é o caso de La casa de papel.

Críticos e o Público

Mesmo sem muita publicidade, a série espanhola teve uma boa resposta no Brasil. Quem leu, recomendado! Em outras palavras, não há anúncio melhor que o famoso “boca a boca”. A série não só recebeu muitos elogios da opinião pública, mas também recebeu muitos elogios de críticos e especialistas em fotografia de filmes, e até foi indicada para vários prêmios.

A série La casa de papel é um dos maiores sucessos do grande Streaming Netflix e é impossível você nunca ter escutado por ai que ela é uma boa série, nós recomendamos bastante pois é uma série completa, que te prende e te faz querer mais e mais.

Vai ter 5 temporada de La casas de papel?

Oficialmente, a quinta temporada não foi confirmada – por enquanto, só há rumores de que a série ganhará mais 16 episódios.

Quando sai 4 temporada de La casas de papel?

Trailer oficial da 4° temporada de ‘La Casa de Papel’ é divulgado pela Netflix e a 4ª temporada já está disponível

Quantos EP tem a 4 temporada de La casas de papel?

Na Parte 4, dividida em oito episódios, o que menos apareceu foram respostas e um sinal de que iria ficar tudo bem.

De qual país é la casa de papel?

A série la casa de papel é uma série da televisão Espanhola.

Por que personagens de La Casa de Papel têm nomes de cidades

Desde a primeira temporada de La Casa de Papel, a equipe de assaltantes é conhecida por seus nomes em códigos exclusivos, cada um com o nome de uma icônica cidade pelo mundo. O único personagem que não tem isso é o líder da gangue – o Professor.

Gostou da matéria sobre 10+ Motivos para assistir “La casa de papel” ?

Espero que tenha gostado e que tenha irado suas dúvidas, assista La casa de papel e compartilhe esse post.