• Início
  • Artigos
  • Liga da justiça | Snyder confirma a existência de sua versão do filme

Liga da justiça | Snyder confirma a existência de sua versão do filme

A possível existência do snydercut liga da justiça tem gerado discórdias desde que a versão cinematográfica foi lançada. O filme passou por uma produção problemática desde que Joss Whedon assumiu a direção, quando Snyder precisou se afastar.

Cerca de 20% do filme foi refeito para dar um tom de comédia e encurtar a trama original. Isso acabou fazendo com que a liga da justiça, não se encaixasse tão bem no universo compartilhado da DC.

Os fãs de Snyder sentiram que a visão do diretor foi apagada. Sendo assim, chegaram a conclusão que o filme foi ruim por culpa do Whedon, que reduziu o filme e mudou completamente o ramo da trama com suas regravações.

O estúdio sempre negou a existência de uma versão alternativa do filme. Mas algumas pessoas ligadas a Snyder confirmaram que o diretor, havia feito uma versão final do longa que ficou conhecida como snydercut. Essas declarações foram vitais para a campanha snydercut que conta com mais de 180 mil assinaturas.

#ReleaseTheSnyderCut”

No entanto, Snyder ainda nao havia se manifestado sobre isso. Até essa semana quando esteve presente em um evento na Califórnia em sua homenagem. Um fã do diretor perguntou pessoalmente a ele sobre a existência do snydercut liga da justiça e para a surpresa de todos, Snyder confirmou que o filme é real! ele está pronto, e só depende da Warner.

Outro fã presente no evento disse: “Snyder me confirmou que existe pelo menos 10 versões do filme, mas ele não sabe se poderá terminar já que a Warner é a dona do filme”.

Mesmo sabendo que existe algumas versões deste filme e que existe uma aclamada busca por ele, a Warner não tem nenhum interesse em lançar uma versão alternativa de liga da justiça. Por quê?

O futuro do universo DC nos cinemas.

O lançamento de liga da justiça causou um prejuízo de 60 milhões ao estúdio, lançar a versão do Snyder agora não faria mais sentido. O motivo é simples, a Warner descobriu que caminho seguir.

primeiro filme milionário da DC chegou no ano passado. O próximo lançamento é Shazam que até então está sendo aclamado pela crítica. E ambos os filmes são super diferentes de qualquer coisa que Snyder já tenha feito.

A DC parece ter um certo sucesso com produções independentes e o estúdio pretende investir cada vez mais nisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20