O Filme da Minha Vida Resumo -(2017)

O Longa “O Filme da Minha Vida Resumo” não falta beleza. Adaptado pelo autor Antonio Skármeta. O diretor Selton Mello está empenhado em criar uma atmosfera poética para descobrir quem odeia a ausência de Tony (Johnny Massaro).

O Filme de Minha Vida
O Filme da Minha Vida Resumo

Walter Carvalho fotografou paisagens da Serra Gaúcha, essas paisagens substituíram tramas literárias chilenas semelhantes, eliminando assim a atmosfera de atmosfera lírica. Quando a voz do narrador-protagonista é sufocada, quando o tempo parece completamente estagnado, algumas características aparecem.

O início da década de 1960 desse lugar deu a entender os anos 50, o que foi um atraso. É uma típica cidade do interior a que vão chegando as cidades modernas.

Remanso é o espaço onde os filhos de pai francês (Vincent Cassel) e mãe brasileira (Ondina Clais Castilho) obtiveram valiosos diplomas de magistério. No mesmo trem, seus pais partiram e voltaram para a França, deixando palavras de saudade e evidentes.

O Filme da Minha Vida Resumo (2017) – Enredo

O Filme de Minha Vida mostra a dificuldade de Tony em seguir em frente sem o apoio do pai. Selton fixou esse sentimento de todo o coração na aparência desaparecida do jovem, que se comportava como um menino imaturo. Obviamente, a questão é explicar até que ponto o medo causado pela distância o impede de se tornar um verdadeiro adulto.

Portanto, é importante que Paco (Selton Melo), que muitas vezes lida com sua família, esteja sempre por perto. O realizador considerou demasiados elementos que fogem ao campo técnico, o que contraria a representatividade da imagem e o caminho que tenta construir.

O filme dá respostas em um silêncio doloroso, oscilando entre banhos de uma luz idealizada para dar prenúncios de transcendência e interpretações por meio de explicações medíocres. Então, em face da fragilidade dramática, os visualmente ricos sofreram grande tortura.

O Filme da Minha Vida Resumo (2017) – Elenco

Johnny Massaro interpreta o protagonista de O Filme de Minha Vida, os bons e os maus momentos se devem, em parte, ao conceito anterior de papéis, que o coloca em uma posição em relação a atores que nem sempre vêm acompanhados de sua própria jornada.

O Filme de Minha Vida
O Filme da Minha Vida Resumo

A participação de Luna (Brown Linzmeier) é apenas superficial, apenas uma ação perceptiva em relação à criança que ainda está descobrindo o intrincado processo do amor. A menina também pode sentir saudades da irmã Petra (Bia Arantes), mas isso é só por conveniência, pois a diretora não investiu muitos recursos para demonstrar a intimidade anterior.

Essa mãe está isolada do trabalho diário e doméstico, é uma pessoa taciturna, passou nesse recurso sem dar pontos extras para ele. Alguns relevos cômicos foram populares no início, mas perderam sua eficácia devido ao uso inteligente de seu potencial, ao ver o menino apaixonado do bordel local.

O Filme da Minha Vida Resumo (2017) – Considerações Finais

Selton Mello fez de O Filme da Minha Vida Resumo seu diretor mais irregular. Para a invenção emocional vista na tela, um detalhe tão importante é colocado em segundo plano. Ele é ignorado devido à fragmentação da estrutura, mas a estrutura não tem êxito. Isso se deve à omissão da elipse, o que torna a narrativa mais importante para a vítima e penetrante o Peso da Melancolia.

O Filme de Minha Vida
O Filme da Minha Vida Resumo

Como ator, Selton às vezes tenta roubar os holofotes e criar um personagem vergonhoso que pode ser facilmente condenado. De fato, frases prontas abundam em todo o enredo, ajudando a organizar a amplitude de seu alcance poético.

A referência de Howard Hawks ao Rio Vermelho (1948) no Ocidente é um prazer para os cineastas, mas acrescenta outros procedimentos desajeitados porque explica as semelhanças entre as duas obras (sobre o patriarcado), e não temos mais dúvidas. Selton fez um lindo filme, mas seu desejo de bondade supera esse problema.

Perguntas Relacionadas ao tema:

Qual é o filme da minha vida?

O Filme da Minha Vida é um filme brasileiro de drama, romance e comédia de 2017, dirigido pelo ator e diretor brasileiro Selton Mello.

Qual é o filme da minha vida Netflix?

No Brasil dos anos 1960, um jovem professor vive perdas e descobertas enquanto usa sua paixão pelo cinema como válvula de escape. Assista o quanto quiser. Inspirado na obra de Antonio Skármeta, dirigido por Selton Mello e estrelado por Vincent Cassel e Bruna Linzmeyer.

Como encontrar filmes que eu não sei o nome?

Para achar os filmes, o usuário só precisa digitar frases normais, como se falasse com um amigo. Por exemplo, para descobrir o nome do filme “Once”, usamos a frase “filme sobre um cantor de rua que conhece uma pianista”.

Quando foi lançado o filme da minha vida?

Data de lançamento: 3 de agosto de 2017

Quem dirigiu o filme da minha vida?

Direção: Selton Mello

Espero ter ajudado

Gostou do post sobre O Filme da Minha Vida Resumo – (2017)?

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20