Passou 2020 – Crítica

Há uma dinâmica muito emocionante entre a ausência e a presença de Passou 2020. Somente o gesto de amor pode trazer o personagem à vida no mesmo nível. Assim, o enquadramento do filme configura-se não apenas como espaço físico, mas também como espaço geográfico de encontros emocionais sobretudo.

Passou 2020
Filme Pernambucano – Passou 2020

Pedro (Pedro Toscano) e Fábio (Fabio Alves) mostraram carinho, e um deles escreveu. Fique parado e promova movimentos suaves do corpo com um beijo íntimo, indicando intimidade. Há um terceiro elemento da equação, Carlos (Carlos Eduardo Ferraz), que aparece no próximo parágrafo, falando para pessoas fora do nosso campo de visão.

É o estabelecimento de um processo monótono radical ao longo da história solitária. Mesmo que a mão do interlocutor apareça com frequência, é necessário explicar que alguém está ouvindo atentamente o que o jovem está dizendo, mas na falta de resposta a conversa só pode ser unilateral. Desde então, esta prática se repete até que outro sinal de amor permita a convivência concreta.

Passou 2020 – História

Assim, o produtor Felipe André Silva (Felipe André Silva) utilizou a pintura como fronteira perceptual / organizadora. Mesmo que os amantes conversem livremente após uma noite preguiçosa para experimentar a união sem proibição verbal, este é o milímetro quadrado que define o limite.

Claro, porque até ao momento em que chegaram, tanto Peter como Charles sofreram grandes perdas, que se esgotaram pelos factos apresentados na capa do filme “Passou 2020” (em palavras nuas), mas também existem vários locais não representados e em hiato.

Passou 2020
Passou 2020

Uma sensação de resistência ao fluxo de histórias hegemônicas que aparecem nos cinemas, nas transmissões e no VoD todos os dias, principalmente em relação ao tempo que permite ao público se acostumar com as cenas, personagens, ritmos e texturas para torná-los íntimos.

Com a ajuda de uma elipse precisa, no meio da incisão claramente expressa. A idealização é superada pela instabilidade natural de viver em muitas coisas.

Passou 2020 – Enredo

Diante da dolorosa escolha de Fábio, o diretor até pagou a distância para percorrer. A câmera pode testemunhar à distância, sem intrusão / intervenção. A baixa profundidade de campo envia um sinal por meio do borrão, que quase pode atingir a impermanência no campo externo, ou seja, longe do nosso ponto de vista.

Talvez o aspecto mais poderoso do “Passou 2020” seja essa habilidade, que equilibra os aspectos que as pessoas precisam desesperadamente eliminar para colocar tudo para fora e os fragmentos que são preservados / implícitos no passado.

Passou 2020
Passou 2020

Felipe André Silva é sempre fiel a si mesmo na maioria das situações e evita mudar de opinião, apenas para se adaptar ao tipo de ruído determinado pelos desejos e atitudes mais simples / básicos desses personagens.

Convida as pessoas a refletir em vários níveis, seja em uma longa rua (para se familiarizar com o ambiente circundante de um local tão importante), ou em alguém que se mergulha em uma inundação de suspeitas incertezas à sua frente.

Passou 2020 – Análise final

Existe uma lógica circular de conexão entre Fábio, Carlos e Pedro. Os desejos estão tão integrados entre si que produzem a sensação de que estão envolvidos na conexão estabelecida entre eles. No entanto, também é possível observar algum tipo de fusão, como se esses três fossem finalmente fragmentos do mesmo elemento indivisível hipotético.

Nesse sentido, um longo vislumbre de um programa absolutamente medíocre, vendo uma simples organização comprada na geladeira, é muito mais público do que um longo discurso. Apesar das diferenças óbvias, essa simetria anormal mantida na extensão do tempo forma uma relação umbilical entre o que é dito e o que é mostrado.

Assista o Trailer!

Tanto que, no último momento, o divórcio na fazenda ameaçou a possibilidade de fusão. No entanto, como mencionado acima, os detalhes mostram claramente que a observação dessas laboriosas tentativas de resolver desejos intrinsecamente íntimos e a disposição de fazê-los funcionar como diálogos não pode ser completamente fragmentada.

Perguntas frequentes sobre os filmes nacionais:

O que é cinema nacional?

Nome dado aos filmes Brasileiros

Qual o filme nacional mais visto?

Nada a Perder (2018), porém sabemos que há alterações nessas bilheterias.

O que determina a nacionalidade de um filme?

u0022A nacionalidade de um filme está diretamente vinculada à origem do financiamentou0022.

Qual o filme recorde de bilheteria no Brasil?

Conforme dados do Sistema de Controle de Bilheteria -SCB, o longa-metragem brasileiro “Minha Mãe é uma Peça 3” alcançou no último fim de semana, menos de um mês após o seu lançamento, a marca de R$ 137.856.792,14 arrecadados em bilheteria, com público de 8,6 milhões de espectadores.

Como é o acesso ao cinema no Brasil?

O acesso ao cinema no Brasil não é democratizado, mas sim selecionado, segregacionista e seletivo, tornando-se um privilégio da camada mais rica da sociedade nacional.

Espero que tenha tirado boas ideias do post que é uma análise fílmica e crítica ao filme Passou 2020, sempre estou trazendo resenhas, resumos e análises interessantes sobre filmes badalados ou até mesmo sobre filmes nacionais que merecem mais atenção.

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