The Witcher já era uma das produções mais esperadas antes mesmo do seu lançamento, agora apenas algumas horas no ar o seriado já possui avaliação de 8.7 a 9,4 em todos os episódios no site de criticas Internet Database (IMDb), somente nesta sexta-feira (20).

Apesar da produção ficar na 6º posição até o momento com nota 9,8/10 entre a grade de amostras mais populares da TV do portal de críticas, The Witcher até a manhã desta sexta-feira (20), contava com apenas 1.773 avaliações dos usuários, porém o número de internautas subiu rapidamente, sendo avaliado por 6.157 críticos durante seu primeiro dia de lançamento.

A série da Netflix também alcança  a 2ª posição na classificação de melhor seriado de aventuras, além da 3ª posição da categoria de ação e 5º no quesito drama.

A produção conta a história do mutante Gerald de Rívia e possui apenas 8 episódios em sua primeira temporada. Gerald que é interpretado pelo ator Henry Cavill, vive o personagem de um caçador que é desprezado pela sociedade, mas que possui um código moral próprio. Além dele a produção conta com os atores Anya Chalotra e Freya Allan.

Entre alguns comentários descritos no site do IMDb, os críticas comparam algumas vezes a produção ao show mais popular dos últimos anos o Game of Thrones, veja alguns deles abaixo;

“Isso me lembra outro show impecável e incrível que é o jogo dos tronos. O tema e a sensação são quase os mesmos e eu adoro, eu realmente acho que isso será grande do mesmo jeito que GOT foi, disse um.”

Já outro falou sobre os efeitos e o valor que a Netflix gastou com a produção da série;

“Primeiro de tudo, eu amo GOT .. e não tenho nada contra isso … e acabei de assistir o episódio 1 do witcher .. os efeitos são bons .. a história está se desenvolvendo muito bem .. e a qualidade da produção é incrível … então , por favor, pare de ser um idiota e chame-o de “jogo dos tronos do pobre homem” ou “jogo dos tronos para pessoas de mente simples” .. aqui está um fato para calar sua boca – o orçamento para as primeiras temporadas do GOT foi de 50 a 60 milhões por temporada A primeira temporada da Witcher custou à Netflix cerca de 70-80 milhões… cale a boca por favor… se você não gosta, não assiste… pare de desencorajar outros telespectadores .. obrigado” concluiu.

Confira as notas de cada capítulo dessa primeira temporada:

Ep 1:  The End’s Beginning –  9,2 

Ep 2:   Four Marks – 8.7

Ep 3: Betrayer Moon – 9.4

Ep 4: Of Banquets, Bastards and Burials – 9.3 

Ep 5: Bottled Appetites – 9.3

Ep 6: Rare Species – 9.3

Ep 7: Before A Fall – 9.4

Ep 8: Much More – 9.4

Assista o trailer:

Veja também: EUA Coloca Wakanda Como Parceiro Comercial Em Erro Oficial

Ouça o nosso podcast: