• Início
  • Notícias
  • The Witcher ganha notas altas em todos os episódios no IMDb

The Witcher ganha notas altas em todos os episódios no IMDb

The Witcher já era uma das produções mais esperadas antes mesmo do seu lançamento, agora apenas algumas horas no ar o seriado já possui avaliação de 8.7 a 9,4 em todos os episódios no site de criticas Internet Database (IMDb), somente nesta sexta-feira (20).

Apesar da produção ficar na 6º posição até o momento com nota 9,8/10 entre a grade de amostras mais populares da TV do portal de críticas, The Witcher até a manhã desta sexta-feira (20), contava com apenas 1.773 avaliações dos usuários, porém o número de internautas subiu rapidamente, sendo avaliado por 6.157 críticos durante seu primeiro dia de lançamento.

A série da Netflix também alcança  a 2ª posição na classificação de melhor seriado de aventuras, além da 3ª posição da categoria de ação e 5º no quesito drama.

A produção conta a história do mutante Gerald de Rívia e possui apenas 8 episódios em sua primeira temporada. Gerald que é interpretado pelo ator Henry Cavill, vive o personagem de um caçador que é desprezado pela sociedade, mas que possui um código moral próprio. Além dele a produção conta com os atores Anya Chalotra e Freya Allan.

Entre alguns comentários descritos no site do IMDb, os críticas comparam algumas vezes a produção ao show mais popular dos últimos anos o Game of Thrones, veja alguns deles abaixo;

“Isso me lembra outro show impecável e incrível que é o jogo dos tronos. O tema e a sensação são quase os mesmos e eu adoro, eu realmente acho que isso será grande do mesmo jeito que GOT foi, disse um.”

Já outro falou sobre os efeitos e o valor que a Netflix gastou com a produção da série;

“Primeiro de tudo, eu amo GOT .. e não tenho nada contra isso … e acabei de assistir o episódio 1 do witcher .. os efeitos são bons .. a história está se desenvolvendo muito bem .. e a qualidade da produção é incrível … então , por favor, pare de ser um idiota e chame-o de “jogo dos tronos do pobre homem” ou “jogo dos tronos para pessoas de mente simples” .. aqui está um fato para calar sua boca – o orçamento para as primeiras temporadas do GOT foi de 50 a 60 milhões por temporada A primeira temporada da Witcher custou à Netflix cerca de 70-80 milhões… cale a boca por favor… se você não gosta, não assiste… pare de desencorajar outros telespectadores .. obrigado” concluiu.

Confira as notas de cada capítulo dessa primeira temporada:

Ep 1:  The End’s Beginning –  9,2 

Ep 2:   Four Marks – 8.7

Ep 3: Betrayer Moon – 9.4

Ep 4: Of Banquets, Bastards and Burials – 9.3 

Ep 5: Bottled Appetites – 9.3

Ep 6: Rare Species – 9.3

Ep 7: Before A Fall – 9.4

Ep 8: Much More – 9.4

Assista o trailer:

https://youtu.be/sCxQFlkgzrw

Veja também: EUA Coloca Wakanda Como Parceiro Comercial Em Erro Oficial

Ouça o nosso podcast:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20