Um Natal de Descobertas – Resumo 2020

Tentativa de basear a análise de “Um Natal de Descobertas” (2014) com base na verificação da previsibilidade. Quando o Dr. Lauren (Candace Cameron Bure) anunciou aos colegas que estava vivenciando o melhor momento de sua vida, sabíamos que o castelo logo desabaria (para ser mais preciso, uma narrativa de seis minutos).

Um natal de descobertas – resumo 2020
Um natal de descobertas – resumo 2020

Quando você se mudar para Garland, uma cidade fictícia no Alasca, você descobrirá imediatamente que essa senhora que já morou em uma cidade grande será atraída pelas comunidades onde vocês se encontram e se cumprimentam em todas as ruas. No momento exato em que você encontra um homem lindo, gentil e solteiro, você sabe que eles estarão juntos.

Um Natal de Descobertas – Início

Esses elementos não são spoilers, mas retorno do investimento: espectadores de comédias românticas e filmes de Natal são as duas subcategorias exploradas no projeto e, apesar dos clichês, não embarcaram em uma aventura, mas por causa deles.

Cartazes e outras artes promocionais revelam Lauren e Andy (David O’Donnell) se abraçando no tronco de uma árvore. Tem alguma dúvida sobre o fim do amor?

A configuração do cinema natalino vai além do tema: é um discurso estritamente embalado na estética da manufatura industrial. Esta visão interpreta o Natal como reconciliação familiar, reunião, renovação pessoal e crença no poder da magia.

Apenas por aceitar papéis em posições menos conhecidas, o roteiro destaca a louvável disposição da heroína de mudar planos futuros. Mesmo assim, o diálogo enfatiza a necessidade de informações de abertura aleatórias duas, três e quatro vezes.

Um Natal de Descobertas – Enredo

O consultor explicou: “Galander, no Alasca, terá a oportunidade de fazer algo diferente.” O médico perguntou: “Existe alguma diferença?” Aqueles que descobriram os tratamentos para o câncer de repente ficaram felizes. “Sim, é diferente!”, Respondeu o consultor.

Não há sutileza, nem complexidade social e psicológica. Mergulhe numa viagem moral: esta jovem arrogante encontra-se uma pessoa melhor através do contato com os valores tradicionais da comunidade, incluindo presentes, flores e cafés fornecidos pelos sorridentes residentes desta colorida cidade. E a aparência do cenário Disney.

Um natal de descobertas – resumo 2020
Um natal de descobertas – resumo 2020

Cor, clareza, música e ritmo incluem o estilo do início do anúncio, que geralmente é usado como um sinal de conforto. Esses personagens vestem roupas verdes e vermelhas (pinheiros, cores de guirlandas, enfeites típicos da época), pele, dentes e cabelos perfeitos, e apresentam textura digital impecável sob as luzes criadas no palco do teatro.

O diretor Peter Sullivan explorou o ambiente estéril do romance, mas cheio de amor familiar, mas tinha plena consciência disso.

Um Natal de Descobertas – Desenvolvimento

As necessidades de todas as heroínas que você vê vêm de toda a cidade que a apóia, apóia os atores que fazem tudo por ela, os belos homens musculosos que aparecem em suas atividades diárias, além de biscoitos de chocolate, café quente e romântico Junto à lareira.

Talvez seja mais inapropriado falar em fugir da realidade (no sentido de reajustar princípios para se adaptar à nova realidade) do que fugir da realidade: Lauren não é acidental, mas se encontra em um lugar ilusório, dotado de poder mágico, e os correios não chegaram e só podem passar Entre de avião ou helicóptero.

Um natal de descobertas – resumo 2020
Um natal de descobertas – resumo 2020

O conceito romântico de ilha deserta foi atualizado para abranger a aldeia e a aldeia piada, envolta em chalés, jaquetas de lã e interiores acarpetados.

Por isso, os atores evitaram composições realistas em favor de gestos exemplares e entonações óbvias. Do ponto de vista da linguagem cinematográfica, uma das vantagens dessa produção inequívoca está em sua humildade mítica.

Um Natal de Descobertas – Análise

Embora pareça ridículo na vida de um médico ambicioso, a introdução gradual de elfos, Papai Noel, renas, trenós e fábricas de brinquedos eventualmente dominou o mundo mágico do herói.

A romantização dos gêneros é tão saudável quanto a ilusão (otimismo de amor e amizade é sempre igual). Não é difícil explorar essa premissa em um filme de terror: um médico foi preso em uma cidade que desapareceu do mapa, e todos se reuniram atrás dela, sabendo cada passo que ela deu para se controlar

As atividades diárias a impediam de retornar ao seu lugar de origem. Em geral, o terror e o romance podem subverter livremente a realidade ao extremo, apesar da direção oposta: um é um sonho, o outro é um pesadelo.

Um Natal de Descobertas – Análise final

Finalmente, no contexto de brancos agradáveis, burgueses, heterossexuais e cisgêneros, “Um Natal de Descobertas” fornece uma conclusão que ele pode esperar. Para roteiros centrados em espaços hospitalares, os casos a serem tratados nunca foram mais graves do que uma coceira invisível ou uma indigestão por excesso de biscoitos.

Funcionários robotizados e bem vestidos nunca trabalharam realmente – nenhum personagem traz complexidade emocional neste universo. Angel / Prince Andy admitiu depois de ter uma conversa educada com o casal de idosos após o jantar: “Sinto muito, testemunhei uma briga com meus pais.”

Um natal de descobertas – resumo 2020
Um natal de descobertas – resumo 2020

Isso é uma batalha? Este é o mundo da comédia, do romance e do Natal feito para a televisão: a visão das instalações. Visto que o filme é uma arte de conflito, eliminá-lo pode fornecer anúncios semelhantes a jaquetas de inverno e itens decorativos.

No entanto, algumas pessoas viram esperança de felicidade ao passear no shopping. No ano que vem, vai dar tudo certo. Talvez amor, dinheiro e trabalho não venham? Este cinema foi visto de olhos fechados.

Perguntas frequentes sobre o tema:

TítuloChristmas Under Wraps (Original)
Ano produção2014
Dirigido porPeter Sullivan (V)
Estreia29 de Novembro de 2014 ( Mundial )
Duração88 minutos
Classificação
GêneroDrama Romance
Países de OrigemEstados Unidos da América

Espero que tenha tirado boas ideias do post, sempre estou trazendo resenhas, resumos e análises interessantes sobre filmes badalados ou até mesmo sobre filmes nacionais que merecem mais atenção.

Gostou do post sobre Um Natal de Descobertas – Resumo 2020

Continue nos acompanhando e interagindo com a gente, gostaria que comentasse qual filme marcou a sua vida, assim como esse foi marcante para mim! irei trazer mais filmes antigos e também filmes que foram marcantes na épica sessão da tarde.

Sua avaliação e sua interação são de suma importância pra conseguirmos trazer o que é interessante pra você leitor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20