You Tubers – Documentário (2020)

Entrar no campo dos influenciadores digitais é uma das principais surpresas deste documentário “You Tubers”. Por definição, esses jovens têm que se adaptar à existência de diversas redes sociais, como produção de vídeos, computadores e telefones celulares. Agora, vi Jout Jout Júlia Tolezano no quintal, lavando roupa na caixa d’água e criticando a dificuldade de tirar a areia do biquíni.

You Tubers - Documentário (2020)
You Tubers – Documentário (2020)

Spartakus Santiago tomou banho pela manhã e se sacrificou a Orishaj. Arnaldo Taveira, o apóstolo de Santiago, colheu frutas do pomar, e Guilherme Terreri de Rita von Hunty saiu e voltou. As roupas estão no armário.

Para quem busca tecnologia e ultra conexão, a diretora Sandra Werneck quebra as amarras do mundo digital, mantendo o protagonista em contato com a natureza, principalmente sozinho, deitado em uma rede, limpando a piscina e se mantendo em contato. Isso reforça a intenção de reconhecer a pessoa por trás do avatar, ao invés de explorar o cenário de um ambiente virtual altamente competitivo e raramente transparente.

Computadores e telefones celulares são quase invisíveis no local. Apesar disso, You Tubers (2020) ainda é diferente para se destacar da plataforma e aumentar a subjetividade do “você”, a dinâmica do YouTube pesquisada internamente.

You Tubers – Argumento

Devido ao corte limitado e preciso, o filme explica que tipos de influenciadores estão interessados: os jovens têm um discurso progressista, difícil e diferentes níveis de identificação com esquerdistas institucionais.

Entre aqueles que espalham notícias fantásticas e outras notícias falsas sobre vacinas contendo o vírus comunista, não há YouTubers de direita, fenômeno dos corretores de ações. Curiosamente, eles nem mesmo são mencionados no projeto. Werneck elimina qualquer forma de atrito na história; Esta é outra oposição fundamental à dinâmica das redes sociais.

You Tubers - Documentário (2020)
You Tubers – Documentário (2020)

Os jovens não enfrentam opiniões polêmicas expressas no passado, não comentam sobre o trabalho dos outros e raramente falam em difamação e campanhas de “cancelamento”.

Foi feito um filme de conferência em vez de um filme de confronto, que produziu um sentimento único: por um lado, funcionou ao respirar o medo claustrofóbico e o ambiente tóxico da comunicação virtual, por outro, não conseguiu resolver a ligação com o uso de redes sociais modernas.

A questão básica. Até certo ponto, esse tipo de conflito é necessário para aprofundar o questionamento, provocar a reflexão e examinar o público.

You Tubers – Produção

Esteticamente, despir-se significa também refletir sobre a ambição, refletir sobre as formas de comunicação que os jovens criaram para si próprios. O YouTube não fornece apenas conteúdo específico, mas também padronização estética, então seria interessante questionar o filme de alguma forma.

O que está além do arcabouço das falas desses influenciadores? De que suporte esses vídeos precisam? Como eles moldam seus corpos, rostos, símbolos? O documentário trata o quarteto como produtor de conteúdo, mas evita o problema de criação da linguagem e, portanto, evita a criação da forma.

Mergulhe cuidadosamente o corpo principal da celebridade no retrato através das rachaduras. Spartakus Santiago é o mais inútil dos quatro, expondo uma parede frontal de tweets, impressos e colados na forma de murais para valorizar a si mesmo.

You Tubers - Documentário (2020)
You Tubers – Documentário (2020)

Ele rapidamente calculou o número exato de seguidores em cada plataforma, e Jout Jout ignorou o número específico de assinantes e questionou o conceito de “ seguidores ”, semelhante a qualquer movimento, seita ou culto.

As diferenças entre eles, sejam presentes ou próprios, seja nas roupas (Rita von Hendy) ou na forma de desenhos animados (Apostolo Arnaldo), são “sem maquiagem”, mas na fala. Um de riqueza.

You Tubers – Análise Final

Finalmente, você tem muito pouca explicação sobre YouTubers em Tubers, que é o seu maior sucesso e potencial desvantagem. Evite o método mais óbvio, pois traz uma experiência suave e agradável, e os resultados da edição destacam a diferença na aparência entre cinemas e celulares pessoais.

O protagonista fala sobre o desenvolvimento do vídeo, relações familiares, viagens e moradia. Embora o imaginário coletivo veja essas pessoas como personagens excepcionais, Verneck decidiu dar um passo para trás e dar uma olhada na peruca de Rita von Hunty ou na falsa do Apóstolo Arnaldo. A pesquisa por trás da chroma key os torna semelhantes a cada um de nós.

Em seguida, conhecemos jovens políticos adultos e encontramos uma nova forma de arte para expressar sua indignação com as questões sociais. O canal do YouTube é visto como um meio de expressão e atuação, não uma carreira e oportunidade cobiçadas, uma oportunidade de se tornar uma estrela – porque não há contratos, contas, investimentos ou discussões.

equipe por trás da criação de conteúdo. Isso pode, erroneamente, dar a impressão de que esses vídeos são feitos apenas por jovens e podem ser usados ​​por qualquer pessoa, ignorando o funcionamento incorreto do algoritmo e qualquer investimento institucional no apoio a celebridades na internet.

A pessoa digital pelo menos remove o polimento popular, prestando atenção aos personagens simples por trás dos personagens. Comparado a conhecer a máscara, este filme não é tanto sobre saber quem a usa, mas sim sobre quem ele é.

Perguntas frequentes sobre o assunto:

O que é Youtube?

YouTube é uma plataforma de compartilhamento de vídeos com sede em San Bruno, Califórnia.

Quando o Youtube nasceu?

14 de fevereiro de 2005, San Mateo, Califórnia, EUA

É possível trabalhar com Youtube?

Sim, sendo monetizado e criando conteúdo frequente na plataforma é um trabalho!

O que é um YouTuber?

Youtuber é o nome dado para quem trabalha criando conteúdo para o Youtube

Quem é o dono do Youtube?

O CEO do Youtube é Susan Wojcicki, que pertence ao Google

Espero que tenha tirado boas ideias do post “You Tubers – Documentário”, sempre estou trazendo resenhas, resumos e análises interessantes sobre filmes badalados ou até mesmo sobre filmes nacionais que merecem mais atenção.

Gostou do post sobre You Tubers – Documentário (2020)

Continue nos acompanhando e interagindo com a gente, gostaria que comentasse qual filme marcou a sua vida, assim como esse foi marcante para mim! irei trazer mais filmes antigos e também filmes que foram marcantes na épica sessão da tarde.

Sua avaliação e sua interação são de suma importância pra conseguirmos trazer o que é interessante pra você leitor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20