Coleslaw – Comidas Típicas dos Estados Unidos

0

A culinária dos Estados Unidos é conhecida mundialmente e igualmente amada, sendo reproduzida pelo mundo todo. Conheça mais sobre as comidas típicas dos Estados Unidos! Como demonstração do que poderá ser feito, trouxemos aqui Coleslaw e outras Comidas Típicas dos Estados Unidos.

Coleslaw

Quando vamos para outro país uma das primeiras coisas que queremos fazer é conhecer a culinária local e experimentar os pratos típicos do país. As experiências gastronômicas são uma das principais vantagens quando estamos em um país diferente do nosso.

Quando pensamos em comidas e pratos típicos dos Estados Unidos, é comum pensarmos em fast-food. Mas os pratos americanos vão muito além disso. É verdade que muitos deles não são nada saudáveis e são famosos pelo excesso de gordura e açúcar. No entanto, eles fazem sucesso no mundo inteiro.

Comidas Típicas dos Estados Unidos

Lar dos sanduíches e dos waffles, a culinária americana costuma ser bastante gostosa e também calórica. O café da manhã costuma ser pesado, não sendo incomum ver a presença de bacon, ovos e panquecas. Conta-se que os índios americanos se alimentavam majoritariamente de abóbora, feijões e milho. Com a chegada dos escravos, outros alimentos foram introduzidos na culinária, como diversos legumes e o hábito de utilizar fritura, por exemplo. Houve, também, forte influencia italiana e chinesa, resultando nas comidas típicas do Estados Unidos que conheceremos abaixo.

Coleslaw – Comidas Típicas dos Estados Unidos

Esta salada cremosa de repolho e cenoura é servida como acompanhamento em diversos restaurantes, como o KFC, por exemplo. É muito fácil de preparar, aprenda logo abaixo!

Coleslaw - Comidas Típicas dos Estados Unidos 1
(Imagem: Simply Recipes)

Ingredientes da Coleslaw

  • 8 xícaras de repolho picado;
  • ¼ xícara de cenoura ralada;
  • 2 colheres de cebola picada;
  • ½ xícara de maionese;
  • ¼ xícara de leite;
  • ⅓ xícara de açúcar;
  • 2 colheres de suco de limão;
  • 1 ½ colher de sopa de vinagre branco;
  • ½ colher de chá de sal;
  • ⅛ colher de chá de pimenta-do-reino.

Como preparar Coleslaw

Em uma vasilha, misture a cenoura, o repolho e a cebola. Em um liquidificador, bata todos os outros ingredientes até que virem um molho. Acrescente esse molho à vasilha e misture bem. Deixe na geladeira por duas horas antes de servir.

Fim da receita Coleslaw

Se você gostou da receita, compartilhe, deixe seu comentário ou crítica.

Comidas Típicas dos Estados Unidos

Obrigado por acompanhar este post até aqui. Se você gostou dessa receita, e quer mais, temos diversas outras. Então deixe seu comentário e compartilhe com os colegas, depois disso desejamos que você tenha lindos sonhos, em um sono feliz! Divulguem entre todos!