Olá pessoal. o post trará o tema Como fazer uma reunião pedagógica. Daremos dicas e estratégias para ter uma reunião pedagógica otimizada. Então, vamos ao post?

Como fazer uma reunião pedagógica

A reunião pedagógica é uma da engranagens que fazem a escola funcionar. Entretanto, muitas vezes ela acaba “emperrando” e virando uma pedra enfadonha e ineficaz. Para que ela possa realmente funcionar os organizadores e a equipe em si precisa planejar e lançar mão de algumas estratégias. Pensando nisso, o professor Felipo Bellini gravou um vídeo em seu canal de Youtube com essa temática.

Neste vídeo o professor Felipo Bellini aborda estratégias de como fazer uma reunião pedagógica para professores, gestores e equipe escolar. Com sua experiência tanto em escolas do estado como do município ele sugere alguns caminhos que pode-se tomar para tornar a reunião pedagógica mais efetiva.

A ideia é dar dicas e estratégias de como preparar Ata; a melhor forma para estabelecer horários e prazos; como iniciar a reunião de maneira positiva; como se expressar de modo a descrever de forma clara e objetiva as necessidades e objetivos; e como conduzir a reunião com momentos de reflexão.

Vamos assitir o vídeo do Professor Felipo Bellini sobre Como fazer uma reunião pedagógica? Confira abaixo!

Não deixe de entrar em nossas redes sociais

Visite também o facebook do demonstre: https://www.facebook.com/demonstrec/
O meu facebook também: https://www.facebook.com/felipobellini/
E me siga no twitter: @felipobellini

Fim do post sobre Como fazer uma reunião pedagógica

Espero que você tenha gostado e curtido este vídeo sobre estratégias para fazer uma reunião pedagógica! Não deixe de compartilhar com seus colegas e amigos da área da educação!

Caso você tenha outras estratégias e outras dicas, não deixe de falar nos comentários deste post! Estamos sempre abertos a ideias e sugestões para tornar o Blog Demonstre sempre em um blog melhor!

Você também pode gostar deste post que publicamos no Demonstre:

Como lidar com pessoas difíceis?  

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.