in

Dinâmica Dança Engraçada

Dinâmica Dança Engraçada

Neste post, você encontrará diversas dinâmicas divertidas que com certeza proporcionarão muita alegria e boas risadas. Como demonstração do que poderá ser feito, trouxemos aqui Dança Engraçada e outras Dinâmicas Divertidas.

Dança Engraçada

Você conhece ou já ouviu falar em dinâmicas engraçadas para jovens? Pois bem, saiba que existem muitos tipos de atividades que podem ser realizadas para quebrar o gelo, fazer a apresentação do grupo e, especialmente, para que desenvolvam uma empatia que lhes permita trabalhar em equipe com maestria.

As dinâmicas de grupo são importantes, pois possibilitam às equipes de trabalho, que compõem determinada ou determinadas empresas, maior integração entre seus membros, algo que é fundamental para que estes trabalhem de forma coesa, por um objetivo comum, que é contribuir para o alcance de resultados cada vez mais extraordinários para a organização.

Dinâmicas Divertidas

Nada melhor que um momento de muita alegria e diversão ao lado de pessoas que nos querem ver bem, ou até mesmo para estabelecer uma relação mais didática em um grupo de desconhecidos.

Neste post, você encontrará diversas dinâmicas divertidas para dar boas gargalhadas e ter um momento de descontração.

Dança Engraçada – Dinâmicas Divertidas 

Danças esquisitas sempre são algo totalmente engraçado. Mas sabe o que é mais engraçado do que uma dança esquisita? Tentar imita-la.

Essa dinâmica com total certeza proporcionará muita risada entre os participantes.

Recursos para a dinâmica:

  • Música;
  • Sala ampla.

Passo a passo da dinâmica:

  1. Primeiramente, peça para que os grupos se posicionem em duplas, um de costas para o outro. Cada dupla deve escolher um líder que dará início ao jogo; 
  2. Coloque uma música de ritmos mistos e peça-lhes que, com as costas tocando as costas do colega, iniciem uma divertida dança.  
  3. A pessoa que lidera executará os passos da dança e a outra procurará segui-la, esforçando-se para acompanhar o ritmo e a cadência do companheiro; 
  4. O aplicador da dinâmica deve deixar claro que não é permitido segurarem as mãos, como meio de facilitar a dança. Conversar, sim, é permitido;
  5. Após cerca de dez minutos, pedir para que se revezem no comando dos movimentos por mais dez minutos, depois, solicite que troquem de parceiros e dancem mais dez minutos. 

Fim da dinâmica Dança Engraçada

Se você gostou da dinâmica, compartilhe a ideia, deixe seu comentário ou crítica.

10 Dinâmicas Divertidas

Obrigado por acompanhar este post até aqui. Se você gostou dessa lista, e quer mais, temos diversas outras para alegrar a garotada. Então deixe seu comentário e compartilhe com os colegas, depois disso desejamos que você tenha lindos sonhos, em um sono feliz! Divulguem entre todos!

Deixe uma resposta

Dinâmica Estoura o Balão

Dinâmica Estoura o Balão

Dinâmica Que bicho eu sou?

Dinâmica Que bicho eu sou?