De porta em Porta (2002)

0

Trouxemos aqui De porta em Porta (2002) e outras Filmes Motivacionais, como demonstração do que poderá ser feito.

Os “filmes de motivação” procuram trazer o sorriso no rosto para junto das pessoas, tendo como missão principal ser o divisor de águas na vida das pessoas, que podem está sofrendo com algo, ou está planejando chegar em algum lugar.

A motivação é algo que faz as pessoas conseguirem realizar uma ação a favor de algo que deseja realizar ou sair de uma situação indesejada. Os filmes motivacionais mostram muito disso.

Existem muitos filmes motivacionais, para pessoas que querem realizar um trabalho e pensam em desistir pelo fato de acharem que não são capazes. Pensando dessa forma, o demonstre está mostrando essa lista com “filmes motivacionais”, que estão no site adoro cinema.

De porta em Porta (2002)

Há dias em que dá vontade de desistir de tudo: dos sonhos, da carreira, da família… Mas não desista ainda! Quando você se sente desmotivado e sem rumo na vida, não há nada melhor que um bom filme para lhe motivar. Veja esses filmes e recupere seu ânimo perdido.

Filmes Motivacionais

Os filmes motivacionais podem ser de diferentes gêneros, onde falaram e relatam diversos fatos, e os filmes motivacionais são para mostrar que todo mundo é capaz de conseguir o que quer, basta descobrir seus motivos.

No entanto os filmes motivacionais, mostram histórias de pessoas que saíram do nada e fazem a diferença no mundo e são reconhecidos pelas pessoas. Alguns filmes falam de racismo, outros de vendas, outros de trabalhos e muito mais.

De porta em Porta (2002) – Filmes Motivacionais

Door to Door é um filme de televisão de 2002 sobre Bill Porter , um vendedor porta-a-porta inspirador e bem – sucedido com paralisia cerebral.

Portland, Oregon, 1955. Apesar de ter nascido com uma paralisia cerebral, que cria limitações na sua fala e movimentos, Bill Porter (William H. Macy) tem todo o apoio da sua mãe para obter um emprego como vendedor na Watkins Company. Bill consegue o emprego, apesar de certa relutância devido às suas limitações, pois teria que ir de porta em porta oferecendo os produtos da companhia. Bill só conseguiu o emprego quando disse para lhe darem a pior rota. Primeiramente Bill é rejeitado pela pessoas “normais”, mas ao fazer sua 1ª venda para uma alcóolatra reclusa, Gladys Sullivan (Kathy Baker), ele literalmente não parou mais. Por mais de 40 anos Bill caminhou 16 quilômetros por dia e, para ajudá-lo nesta trajetória, além da sua mãe e Gladys, surgiu Shelly Soomky Brady (Kyra Sedgwick).

Ficha técnica De porta em Porta:

Ano de produção 2002 Tipo de filme Telefilme Curiosidades 1 curiosidade Orçamento – Idiomas Inglês

Curiosidades De porta em Porta:

Feito para a TV americana.

Razões para ver o Filme De porta em Porta?

  1. É baseado em fatos reais.
  2. O filme mostra que qualquer pessoa é capaz de fazer o que quiser.

Trailer do Filme De porta em Porta:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

https://youtu.be/HYRPj_1GDf0

Fim da De porta em Porta (2002)

Se você gostou, compartilhe, deixe seu comentário ou crítica.

Obrigado por acompanhar este post até aqui. Se você gostou desse post, e quer mais, temos diversas outras. Então deixe seu comentário e compartilhe com os colegas, depois disso desejamos que você tenha lindos sonhos, em um sono feliz! Divulguem entre todos!

(Visited 3 times, 1 visits today)