Ninguém explica Deus-2 talentos

Ninguém explica Deus, uma canção maravilhosa e profunda, interpretada por Preto no Branco e Gabriela Rocha, não apenas transmite uma paz profunda ao nosso ser, como exalta a grandeza deste Deus grandioso o qual amamos.

Preto no branco
Ninguém explica Deus- 2 talentos

Não existe explicação para Deus, pois o amor que desperta em seus filhos os faz sentir paz e segurança. Deus é e sempre será um mistério eternamente inexplicável!

Se você gosta desta música e que saber um pouco mais sobre os levitas que cantam, e sobre seu autor, fique conosco, pois temas cristãos não faltam para comentarmos!

Dois talentos – Gabriela Rocha e Clovis Pinho –

 O autor da preciosa música em destaque é o músico Clovis Pinho. Um cantor, compositor, multi-instrumentista e arranjador brasileiro.

Conhecido por ter atuado como um dos vocalistas da banda Renascer Praise, Clovis fundou em 2015 a banda Preto no Branco, a qual fez com que ficasse conhecido como o principal vocalista nos três primeiros álbuns da banda.

Como compositor desta música , tornou-se um destaque no meio gospel, já que  esta tornou-se um fenômeno, chegando  alcançar mais de 60 milhões de visualizações em 2016 na VEVO. Ninguém explica Deus, foi um dos principais sucessos do ano entre a música cristã brasileira ( fonte).

Já a cantora Gabriela Rocha, conhecida pela linda voz e talento único, é natural de São Paulo, onde nasceu no dia 13 de Março de 1994.

DONO DE TODA CIÊNCIA
Ninguém explica Deus

Durante mais de 7 anos seguidos, a cantora fez aulas de canto pelo menos três vezes por semana. Com apenas 5 anos começou a cantar na igreja que frequentava. Participou de concurso em festival de talentos infantis.

Os pais ao perceberem o talento da filha, contrataram um professor particular de canto para a menina. Aos 13 anos,em Junho de 2005, Gabriela, se inscreveu para o Jovens Talentos, e conseguiu se apresentar e em Março de 2006 no Programa Raul Gil.

Foi aí que o Brasil inteiro conheceu o talento e carisma contido nessa jovem cantora, a qual até hoje se destaca em diversas interpretações musicais.

No dia 30/11/2008, Gabriela lançou um CD Gospel pela Luar Music,” Irmãos na Fé” junto com Elias dos Santos. Depois disso gravou diversas outras músicas, com destaque para ” Ninguém explica Deus”( Fonte)

Vídeo da música- Ninguém explica Deus

Ouça a linda canção que alimenta a alma e alegra o coração

https://www.youtube.com/watch?v=LYsaKn8FRhc

Letra Ninguém explica Deus- Preto no Branco e Gabriela Rocha

Nada é igual ao Seu redor
Tudo se faz no Seu olhar
Todo o universo se formou no Seu falar

Teologia pra explicar
Ou Big Bang pra disfarçar
Pode alguém até duvidar
Sei que há um Deus a me guardar

E eu, tão pequeno e frágil, querendo Sua atenção
No silêncio encontro resposta certa, então

Dono de toda ciência, sabedoria e poder
Oh, dá-me de beber da água da fonte da vida
Antes que o ar já houvesse

Ele já era Deus
Se revelou ao seus
Do crente ao ateu
Ninguém explica Deus

Ninguém explica
Ninguém explica Deus
Ninguém explica
Ninguém explica Deus

E se duvida ou se acredita
Ninguém explica
Ninguém explica Deus
Ninguém explica
Ninguém explica Deus

Ninguém explica
Ninguém explica Deus
E se duvida ou se acredita
Ninguém explica
Ninguém explica Deus

Dono de toda ciência, sabedoria e poder
Oh, dá-me de beber da água da fonte da vida
Antes que o ar já houvesse
Ele já era Deus
Se revelou ao seus
Do crente ao ateu
Ninguém explica Deus

Ninguém explica Deus ( composição Clóvis Pinho)

Comentário sobre a música

Falar sobre essa música , chega a ser um desafio! A canção por si já mostra a beleza e grandeza existente no Todo Poderoso, aquele que, antes do homem respirar, já apresentava seu poder!

Por mais que se estude e busque provas científicas, jamais alguém conseguirá definir sua essência, pois Ele mesmo criou toda ciência.

Pode-se dizer que a própria letra diz tudo sobre a extraordinária mensagem, contida nesse louvor.

ANTES QUE

Fim

Na verdade ninguém explica Deus, mediante a grandeza e poder que existe em suas mãos. Se você gosta das músicas cristãs aqui expostas e comentadas, junte-se à nós para se deliciar em outros textos aqui expostos. Temos um prazer imenso em cortilhar conteúdos que edifiquem de alguma forma sua vida.

Se desejar, fique a vontade para deixar sugestões, compartilhar o conteúdo com pessoas que necessitam de mensagens e palavras edificantes.

Um super abraço e até breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20