Dimitra Milão e suas pinturas vibrantes

0
506

Dimitra Milão e suas pinturas vibrantes, são expostas nessa galeria de imagens no mínimo excêntricas, para chocar, refletir e dar ideias para trabalhar artes em sala de aula.

As atividades que selecionamos e postamos, estão sempre em parceria com profissionais da área de educação. Pessoas com habilidades incríveis, que estão dando o melhor de si para auxiliar na educação dos alunos.

Dimitra Milão e suas pinturas vibrantes

Esse material foi encontrado na página A different type of Art, do saudoso site de mesmo nome, que reune e publica diariamente o trabalho de artistas incríveis, trazendo em especial a característica do inusitado a estes trabalhos.

Anúncios do Demonstre que vão te interessar:

Primeiro anúncio:

Estamos com o nosso aplicativo de formação de professores baseado em QUIZ já na Google Play. Baixe agora e teste suas habilidade docentes.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.demonstre.quizapp

O aplicativo é gratuito e recebe um teste novo por semana. Ideal para quem quer revisar o conteúdo ou estudar para concurso.

Obs: o aplicativo é preparado com uma metodologia baseada em reflexão de tarefa, então, cada questão e resposta são apresentadas de maneira a validar e construir o conhecimento do usuário.

Segundo anúncio:

Compre o nosso ebook de atividades educativas para o mês de julho. Material 100 ilustrado, com atividades e roteiros de atividades únicas e focadas no ensino de leitura e escrito:

31 atividades escolares para o mês de julho

Clique aqui ou na imagem para comprar o ebook por apenas 10 reais!

Terceiro anúncio:

Continuamos com o projeto Poema de bom dia firme e forte, com mais de 30 publicações. Para ter acesso basta visitar o canal do Demonstre no Youtube: https://www.youtube.com/user/demonstrec ou clicar no play aqui na nossa playlist:

Para enviar o seu poema, basta encaminhar o mp3 + o texto para o e-mail: [email protected].

Sobre o autor da galeria: Dimitra Milão e suas pinturas vibrantes

 

Veja as artes de: Dimitra Milão e suas pinturas vibrantes

Dimitra Milan. Com seus 18 anos, é filha de Elli e John Milan, os quais, são fundadores do Milan Art Institute na pequena cidade Queen Creek, Arizona. Dimitra apresenta doçura, sonhos e encanto em suas pinturas surrealistas .

Veja agora as imagens:

Uma forma exótica de fazer arte, colocando em tela imagens surreais.

Fim da galeria de :  Dimitra Milão e suas pinturas vibrantes

Nós da Demonstre, em tudo que fazemos, há sempre uma dosagem de carinho e responsabilidade, para com aqueles que estão iniciando a caminhada do aprendizado.

Com isso acabamos essa galeria, espero que vocês tenham gostado desse material incrível e que você retorne o quanto antes para ver mais galerias no estilo aqui no blog!

Enquanto isso não deixe de curtir nossa fanpage e visitar mais material assim aqui no blog.

Se você tem um trabalho artístico e gostaria de compartilhar aqui no Demonstre, entre em contato pelo email [email protected], com as imagens em um arquivo zip e uma breve introdução sobre você e sua arte, que faço questão de compartilhar aqui no blog!

Abraço e até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.