Como fazer brinquedos para cachorros

Ter um cachorro em casa é sempre divertido, eles podem ser ótimos companheiros, ajudam a alegrar a casa e tornar o ambiente mais feliz.

O principal problema quando você tem um cachorro em casa é que ele precisa de atenção e se você não tiver tempo para isso quem vai pagar são seus moveis, sendo assim é fundamental ter brinquedos realmente divertidos para manter seu amigo ocupado.

Nesse artigo vamos falar um pouco mais sobre Como fazer brinquedos para cachorros, vamos dar as dicas que você precisa para construir você mesmo os brinquedos mais divertidos para manter seu amigo peludo sempre feliz e longe dos seus moveis.

Brinquedos caseiros para cachorros

Se você não quer gastar muito dinheiro mas ainda precisa ter brinquedos divertidos para oferecer ao seu cachorro então você veio ao lugar certo, por isso mesmo fizemos esta pequena lista de dicas que você vai usar para criar seus brinquedos.

Todos os brinquedos que escolhemos para nossa lista tem a vantagem de serem feitos com material que você em casa ou que seja fácil de encontrar, assim você vai poder conseguir realmente fazer os brinquedos com facilidade e sem grandes custos.

O quebra-cabeça de papel higiênico

Como fazer brinquedos para cachorros
Como fazer brinquedos para cachorros

Encontramos um segundo uso para seus rolos de papel higiênico descartados, o que ajudará a manter os sentidos do seu filhote estimulados e a distraí-los com facilidade para causar estragos no seu canteiro de flores.

Para montar, basta pegar um tratamento para cães de sua escolha, dobrar as bordas de um rolo de papel higiênico vazio para encerrar o tratamento e deixar seu cão para farejar sua recompensa.

O quebra-cabeça mental que este presente apresenta ajudará a manter seu cão estimulado e envolvido – a chave para um cão feliz.

É importante apresentar ao seu cão estímulo mental suficiente durante o dia para mantê-lo ocupado, o que, por sua vez, geralmente os impede de destruir seu jardim, roupas ou móveis – você é bem-vindo.

Loco para Coco – o cream cheese coco

Como fazer brinquedos para cachorros
Como fazer brinquedos para cachorros

O humilde coco leva uma vida dupla, iluminando a lua como um brinquedo de cachorro para os cães de alta energia deste mundo.

Portanto, se você se deparar com um e decidir que gostaria de tratar seu animal com um brinquedo divertido, continue lendo.

Para fazer um brinquedo de rachar para o seu filhote, faça um ou dois furos na parte superior da concha, drenando o líquido do coco.

Coloque o petisco favorito do seu cão do lado de fora do coco – o creme de queijo é sempre uma sugestão popular – e pronto!

Este brinquedo manterá seu cachorro jogando futebol individual em todo o quintal, perseguindo o saboroso deleite até o sol se pôr.

Deleites da manhã – o desafio da lata do bolo

Como fazer brinquedos para cachorros
Como fazer brinquedos para cachorros

Tem um monte de latas velhas de muffin e um cachorro entediado deitado em casa? Criamos a receita perfeita para manter o cérebro do seu cão funcionando e estimulado.

Com apenas três ingredientes para coletar – uma lata de muffin, bolas de tênis e alguns petiscos para cães – essa criação para o seu cão é fácil como torta!

Simplesmente coloque as guloseimas na lata, escondendo-as sob bolas de tênis e deixe seu cão trabalhar sua mágica.

Ao apresentar um desafio e recompensá-lo por resolvê-lo, nossos bebês de pêlo têm a satisfação de concluir a tarefa em mãos, além da delícia de um delicioso deleite. Uma situação ganha-ganha para todos.

(Não tem latas de muffin de sobra? Pegue um conjunto super barato em nossas lojas op da RSPCA!)

O quebra-cabeça de cachimbo de plástico

Como fazer brinquedos para cachorros
Como fazer brinquedos para cachorros

O tubo de plástico é um brinquedo de enriquecimento simples e muito fácil de construir para o DIY-é danificado por um trabalhador manual.

Coloque suas patas em um tubo grande de PVC e o tratamento favorito de manteiga de amendoim do seu cão, garantindo que o tubo tenha uma abertura suficientemente larga para que os seus woofers fiquem presos.

Coloque uma quantidade generosa da delícia saborosa dentro do tubo, prepare-se para o seu cão e deixe o nariz dele fazer o trabalho.

Esse truque os manterá ocupados por horas, farejando e recompensando seu trabalho duro com sua delícia de manteiga de amendoim favorita.

Divertir-se – o enigma da garrafa vazia

Como fazer brinquedos para cachorros
Como fazer brinquedos para cachorros

Este é para os nossos marceneiros mais avançados – um brinquedo de quebra-cabeça favorito entre os cães da RSPCA Lonsdale

Para montar, pegue três ou quatro garrafas, três tábuas curtas de madeira, uma base de madeira compensada ou algo semelhante e uma haste de metal redonda.

Faça dois furos no final de duas tábuas de tamanho igual, garantindo que sejam grandes o suficiente para caber na haste de metal e permitir que ela gire. Faça dois furos em cada garrafa e passe as garrafas pela haste de metal.

Usando a base como estabilizador, pregue as duas tábuas na vertical em cada extremidade da base, certificando-se de que os orifícios estejam na extremidade superior da prancha.

Usando a terceira prancha para ajudar a estabilizar a estrutura, prenda a terceira prancha à base e às placas verticais.

Passe a haste de metal e as garrafas pelos orifícios das duas tábuas e você é oficialmente o melhor proprietário de marionetes do mundo.

Coloque guloseimas em cada uma das garrafas e deixe seu cão descobrir como tirá-las. Observe com admiração o seu cão passar horas tentando desalojar sua deliciosa recompensa.

O cabo de guerra

Como fazer brinquedos para cachorros
Como fazer brinquedos para cachorros

Você está ocupado demais para ceder ao seu cão no seu passatempo favorito de cabo-de-guerra? Temos a solução perfeita para os filhotes.

Pegue algumas toalhas ou cobertores velhos (ou compre de segunda mão em nossas lojas da RSPCA) e corte-os em três tiras longas de igual comprimento. Entrançar-los em uma trama por tempo suficiente.

Enrole em torno de uma árvore sólida ou poste no seu quintal, com corda suficiente para o seu cão agarrar.

Esta criação simula um jogo de cabo-de-guerra para seu bebê de pêlo e é uma ótima maneira de manter motivados e entretidos os cães de alta energia – a trança-o-guerra é a distração perfeita para os filhotes.

Aí está, nosso resumo de brinquedos para cães DIY e as melhores maneiras de manter sua amada fera ocupada. Um dos elementos mais importantes de ser dono de um animal de estimação é garantir que seu filhote esteja saudável por dentro e por fora, garantindo que eles sejam ocupados, estimulados e entretidos enquanto você estiver fora.

Vida útil do brinquedo

Depois de falar um pouco sobre os brinquedos caseiros que você mesmo pode criar para o seu cão, vamos dar um aviso que vai servir para você ter em mente a vida útil do brinquedo que você criar.

Cada brinquedo vai durar mais ou menos de acordo com a idade e raça do seu cão, quanto maior e mais forte for o seu cão mais provável é que ele quebre o brinquedo, por isso cães maiores exigem mais trocas de brinquedos e isso é perfeitamente normal.

Como fazer brinquedo caseiro para cachorro?

Uma boa opção é Garrafa Pet com ração. Este u003cstrongu003ebrinquedou003c/strongu003e é muito econômico e com ele seu u003cstrongu003ecachorrou003c/strongu003e vai comer e se divertir ao mesmo tempo

Como fazer brinquedo para cachorro com meia?

Faça uma bola de jornal, do tamanho que for da sua preferência, e a envolva com a u003cstrongu003emeiau003c/strongu003e. Agora, você deve torcer a u003cstrongu003emeiau003c/strongu003e até que ela fique em um formato de bola.

Pode dar garrafa pet para cachorro brincar?

Uma opção acessível e que quase todo mundo tem em casa são as u003cstrongu003egarrafas petu003c/strongu003e. Elas são super versáteis e não poderia ser diferente na hora de entreter esses animais: é possível aprender como fazer brinquedo para u003cstrongu003ecachorrou003c/strongu003e com u003cstrongu003egarrafa petu003c/strongu003e que vão estimular e desafiar o seu cãozinho.

Agora você vai conseguir finalmente ter todos os brinquedos que o seu Pet merece e sem precisar gastar muito, basta colocar em pratica tudo o que você acabou de aprender para começar a criar sua própria coleção de brinquedos.

Se você gostou de aprender um pouco mais sobre Como fazer brinquedos para cachorros e quer continuar aprendendo cada vez mais sobre assuntos diversos e dicas de como cuidar do seu Pet, aproveite essa oportunidade para ler também nosso artigo sobre: Como tirar cheiro de xixi de cachorro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20