Quer saber como fazer gravata para cachorro? Então você está no lugar certo! Preparamos esta matéria incrível com tudo o que você precisa saber para confeccionar lindas gravatas para o seu melhor amigo. Veja!

Como fazer gravata para cachorro
Como fazer gravata para cachorro

Os pets nunca estiveram tão populares como agora, e os cachorros ainda são a preferência de muita gente. Eles são fofinhos, populares e são a melhor companhia que alguém pode ter.

Se você também é apaixonado pelo seu melhor amigo sabe que além de uma coleira estilosa e confortável. Uma gravatinha bem charmosa é perfeito para tirar aquela foto com o charme e a elegância que o seu bichinho merece.

Quando usar a gravata de cachorro

Os adereços para cachorro estão cada vez mais populares, cobertura para as patas, camisetas e até paletós estão sendo utilizados para dar mais alegria as fotos. Quem ama o seu pet sabe a importância de ter fotografias e lembranças bem guardadinhas.

Se você já fez o instagram para o seu melhor amigo, significa que está na hora de aprender como fazer gravata para cachorro. Aprenda a fazer várias gravatinhas para dar mais cor e vida as fotografias do seu amigão.

Utilize a gravata como adereço na coleira ou com uma presilha que fixa nos pelos do seu cachorro. Abaixo, você vai aprender tudo o que precisa saber para fazer a sua gravata para cachorro agora mesmo.

Raças que mais combinam com gravata para cachorro

Muita gente se pergunta se o seu cachorro combina utilizando gravata para cachorro. Mas temos bastante propriedade para falar que, todas as raças podem utilizar esse adereço desde que a colocação não incomode ou cause desconforto no seu melhor amigo.

Como fazer gravata para cachorro
Como fazer gravata para cachorro

Mas particularmente quem tem experiência com ensaios fotograficos de animais pode atestar isso. Os cachorros que mais combinam usando gravata são os de grande e pequeno porte, sejam eles peludos ou não a gravata é um acessório indispensável para qualquer ensaio fotográfico.

Cães como Pit Bull ou yorkshire ficam perfeitos com gravata para cachorro. O detalhe é que a estampa a cor eo estilo da gravata podem e devem variar de acordo com a personalidade do cachorro e o estilo do dono, claro.

Como fazer gravata para cachorro em EVA

Fazer gravata para cachorro em EVA é a maneira mais prática e rápida para fazer uma gravata para o seu melhor amigo. O EVA é um material barato, fácil de moldar e que tem uma grande variedades de cores.

Você em poucos cortes pode fazer uma gravata longa ou até uma linda gravata borboleta. Tenha uma tesoura bem amolada e um lápis para fazer as marcações do corte. Aproveite para colocar a presilha de maneira versátil que pode ser colocada na coleira ou diretamente nos pelos do seu cachorro.

Quando o assunto é Fazer gravatas para cachorro em EVA o céu é o limite, use e abuse de sua imaginação para fazer desenhos ou até inovar no design da gravata. Faça as marcações e recorte de acordo com o seu gosto. Abaixo você poderá ver exemplos de imagens assim.

Como fazer gravata para cachorro em tecido

Se você quer uma gravatinha mais chique para o seu cachorro, sem dúvidas as gravatas borboletas em tecido são a melhor escolha. Tecidos com cores mais escuras são recomendados para cachorros com pelo claro.

Como fazer gravata para cachorro
Como fazer gravata para cachorro

E para os de pelo escuro as cores mais claras como azul, verde, vermelha e rosa são perfeitas, inclusive com estampas com bolinhas e até as estampas mais floridas. Tenha em mãos tecido em cetim, uma tesoura de tecido, uma presilha e claro linha da mesma cor ou que combine com a cor do tecido que você escolher.

Veja abaixo alguns exemplos de como fazer gravata para cachorro com muita criatividade e estilo, tire as fitas de cetim do armário e boa sorte.

Como fazer gravata para cachorro e muito mais!

Se você gostou de aprender Como fazer gravata para cachorro e quer continuar aprendendo cada vez mais com nossas dicas, aproveite essa oportunidade para ler mais alguns de nossos artigos.