Administrar dois cães em casa dá muito trabalho. Você deve pensar em um sem negligenciar o outro, o que nem sempre é fácil para fazer seus animais de estimação entenderem os animais. Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo a ver as coisas com mais clareza.

EM CADA MOMENTO DO DIA, UMA AÇÃO

Ao nascer do sol, eles estão felizes em ver você e você também. Talvez um de vocês seja mais festivo do que o outro. Você tem que dizer olá para ele como deveria, sem gastar muito tempo mimando-o. Para o outro, se ele estiver mais calmo, você deve gastar tantos minutos com ele para abraçar, sem fazer muito.

dois-cachorros-brigando-1024x640-4576427-4659981-5571521-8223749

Para as refeições, você as alimenta juntas, mas não na mesma tigela, para que todos tenham sua própria refeição. Talvez um deles seja mais dominante que o outro. Neste caso, sempre haverá quem coma menos. O cuidado, se houver cuidado, deve ser feito com calma. Ambos não podem ter a mesma doença ao mesmo tempo. Como resultado, quando você cuida do paciente, a outra pessoa pode olhar para você sem interferir e interferir.

OS PASSEIOS

Dependendo do temperamento dos seus companheiros, você pode caminhar juntos. Dito isto, não é a melhor solução porque algumas situações podem se tornar rapidamente incontroláveis. É melhor sair um após o outro. Em caso de perigo, você só tem um para gerenciar. Se ele entrar em pânico, o outro não se mexerá.

Por outro lado, você tem que gastar muito tempo com ambos. Um passeio não deve ser negligenciado por falta de tempo. É melhor duas baladas do que uma grande para uma e uma curta para a segunda. Você aproveitará mais tempo com seus dois cães, separadamente, o que os preencherá completamente.

dois-cachorros-filhotes-1024x640-2313294-4701365-4049469-4807985

EM CASA

Ambos “têm o direito” de ter momentos tranquilos e serenos com você. Eles vão querer receber carícias e afagos de você. Eles vão querer ser mimados. Se eles são pequenos, você pode levá-los em seus braços juntos. Maior, acaba difícil. No entanto, você pode cuidar de um enquanto fala com o outro e, em seguida, inverter. Nenhum dos dois se sentirá rejeitado. Eles vão olhar para você com seus lindos olhos brilhantes e não com a aparência de um cão espancado. Não é mágico compartilhar tanta cumplicidade com seus amigos de quatro patas? Eles saberão como devolvê-lo para você.

Gerenciando dois cães em casa está ao alcance de todos. Com paciência e compreensão, tudo acontecerá no melhor dos mundos!

Referências

https://akc.org
https://thesprucepets.com
https://cesarsway.com
https://rspca.org.uk