Imagens de cachorro

Quer ver algumas imagens de cachorro? Todo dono ama paparicar seu cachorrinho. Tendo uma câmera na mão, então, o bichinho vira o centro das atenções. Tirar fotos do cachorro é algo que todo dono adora fazer quando tem a chance, mas grande parte das vezes depende de um momento preciso para um bom clique. Tirar fotos do cachorro em estúdio também é algo que os donos gostam de fazer para ter a lembrança do seu bichinho pra sempre.

Se você não entende como os fotógrafos conseguem cliques tão fofos e engraçados dos cães nos estúdio, e também como eles conseguem fazer o cão interagir com tantos acessórios, saiba que não tem mistério. Confira as dicas abaixo e saiba como tirar fotos do cachorro como se fosse num estúdio!

Vamos dar algumas dicas para você tirar as melhores fotos possíveis do seu cachorrinho, o foco deste artigo e te mostrar que nem tudo é um bicho de sete cabeças, mas também nem tudo é mil maravilhas, com um pouco de técnica e paciência as imagens do seu bichinho vão ficar magníficas.

Preparar o local primeiro de tudo

Imagens de cachorro
Imagens de cachorro

Se a ideia é tirar uma foto mais elaborada do cão, que precise de boa iluminação, prepare o lugar com antecedência. Veja se o espaço é suficiente para a energia do seu cão. Tirar foto do cachorro em um canto pode ser esforço à toa, pois o bichinho provavelmente vai se sentir preso e com medo de estar encurralado. Prefira locais que ele já conheça e goste, onde ele pode se movimentar o quanto quiser.

Não economize no agrado e tenha paciência

Imagens de cachorro
Imagens de cachorro

Petiscos são os melhores amigos de quem vai fotografar cachorros, não economize! Dar um agrado sempre que o cão ficar na posição certa, ou fazer o movimento certo, é uma ótima maneira de fazê-lo entender o que deve fazer. E eles também ajudam nas posições, é só chamar a atenção do cão para eles.

Outro bom uso dos petiscos é para evitar ficar correndo atrás do cão, já que é só chamá-lo com o petisco na mão que é provável que ele venha. Brinquedos também podem desempenhar essa função, assim como podem entreter o cão enquanto a foto está sendo tirada.

Lembre-se de não poupar esforços e artimanhas para tirar a melhor foto do cãozinho possível, e sempre ter muita paciência. Com insistência e carinho, o cão vai acabar percebendo o que deve fazer e como deve fazer. Se achar necessário, ter um assistente pode ajudar bastante nesses quesitos menores, como dar agrados ou chamar a atenção do cão enquanto a foto está sendo tirada.

Use brinquedos para chamar a atenção

Imagens de cachorro
Imagens de cachorro

O legal de fotografar cachorros é que eles olhem para a câmera. Para conseguir isso, em uma mão segure o celular ou a câmera e, na outra, um brinquedo, mantendo-o bem perto da lente. Quanto mais perto, melhor, pois assim o pet estará olhando exatamente no ponto que nos interessa. Opte por brinquedos que emitem algum som.

Fique atento a o momento certo

Imagens de cachorro
Imagens de cachorro

Momentos em que o cachorro está brincando, se divertindo e “sorridente” são os mais apropriados para fazer fotos espontâneas. Se ele estiver com a boca aberta e a língua pra fora é um sinal de que ele está contente. São momentos preciosos e você deve fotografá-los.

Quando estamos diante de fotos de animais “sorrindo” e olhando para a câmera, temos a sensação de que eles estão felizes e até mesmo de que estão olhando diretamente para a gente. E, vamos falar a verdade, não há quem não se derreta por uma imagem dessas.

Esperamos ter ajudado, bote todas essas dicas em prática que você vai ter um melhor desempenho do seu cachorro na hora de tirar as imagens dele.

Imagens de cachorro e muito mais!

Se você gostou de ver essas imagens de cachorro, e quer saber um pouco mais sobre temas diversos, não perca essa oportunidade para ver também nosso outro artigo sobre: Cachorro da raça shih tzu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20