Raça Buldogue Inglês

Para vê-lo assim, pode-se imaginar que seu olhar triste reflete seu caráter. No entanto, não é assim. Ele é cheio de vida e não gosta de se sentir sozinho em seu canto. Então, por que não buscá-lo em casa? Ele logo se tornaria seu animal de estimação favorito, certo?

CARACTERÍSTICAS DO BULDOGUE INGLÊS

Se você olhar de perto, verá que é atarracado, até desajeitado. No entanto, quando você vê o poder do seu corpo e seus músculos, você mudará sua música. Maciço, é bastante curto nas pernas. Sua cabeça parece desproporcional ao corpo, com rugas muito pronunciadas e um focinho amassado, até mesmo curto. Os olhos médios e redondos não podem ser diferentes do preto.

Distante em sua “cara”, eles estão localizados muito baixos. Orelhas laterais, são minúsculas. Nós quase não podíamos vê-los. Seus lábios caídos escondem uma mandíbula que “sai” para frente. Seu cabelo é muito curto e fino, mas especialmente suave, liso branco ou bege. O fogo negro não existe nesta raça. O bulldog inglês, que parece tão “mastoc”, ainda pesa cerca de 23 kg para a fêmea e 25 kg para o macho. Seu tamanho não é tão pequeno, pois está entre 30 e 40 cm.

ORIGEM E HISTÓRIA

Enquanto sua aparência física sugere que o bulldog inglês não tem dinamismo, não é assim. Anteriormente, na Idade Média, ele lutou com touros. É também por isso que seu nome tem a “partícula” Bull.

Este cão não conseguiu ver o seu “alívio” sair. Sua agressividade e a violência de sua mandíbula sendo importante demais para estar com humanos, ele não era mais reproduzido. Um dia, criadores se reuniram para estudar seu caráter e comportamento. Eles conseguiram educá-lo de maneira gentil e calma, removendo todos os vestígios de maldade. Hoje em dia, muitos mestres caninos gostam de compartilhar sua vida diária com este cão que é um excelente cão de estimação.

CARÁTER DESTA RAÇA DE CACHORRO

Direto de um passado bastante tumultuado, este cão é agora um cão doce e cativante. Sua joie de vivre está lá, ele é muito jogador. Não machucaria crianças ou idosos. Desfrutando de sua vida sedentária, ele não pede muito exercício, mas gosta de andar em volta de seus mestres. Sua agressividade do passado não é mais observada, embora possa surgir se um perigo se aproximar.

Buldogue Inglês jovem

Estar sozinho não o incomoda mais do que isso. Pacífico, ele descansa e cuida de seus negócios durante a ausência de seus mestres, sem danificar o interior de sua casa. Cão de guarda muito bom, você pode até deixar sua porta aberta, nada vai prejudicar sua vida, graças ao seu “pequeno” cachorro! Tantas qualidades que farão dele o seu companheiro diário, aquele com quem você compartilha uma grande cumplicidade!

CONDIÇÕES DE VIDA

Ele deve viver apenas dentro de casa. Não suporta diferenças de temperatura e ainda menos frio ou calor intenso. Muito limpo, você não terá surpresas desagradáveis ​​ao retornar à noite, nada será danificado. A única preocupação que você pode ter é quanto baba seu cão está desistindo.

Buldogue Inglês idoso

Para evitar este tipo de inconveniência, existe apenas uma solução: lavar a boca muito regularmente, ou seja, várias vezes ao dia.

SAÚDE

Seu pequeno chanfro curto e amassado não permite que ele aguente o tempo quente. Portanto, não deixe em um carro, nem mesmo alguns minutos. Ele precisa de ar e oxigênio. Seus olhos são sensíveis à luz. É essencial controlá-los e monitorá-los para evitar irritações ou rasgos.

Além disso, o seu protegido não enfrenta problemas de saúde específicos. Sua expectativa de vida não é muito longa, não excedendo dez anos.

Buldogue Inglês filhote

ADESTRAMENTO

Adorável, ele está sempre ouvindo o que você pergunta a ele. Ele só pede para trabalhar e satisfazer você. Por outro lado, ele mantém seu instinto de rebelião e luta. Você não deve incitá-lo a interpelar, ele teria apressadamente ferido você. Por outro lado, ao adotar um método positivo, ou seja, pela recompensa, você obterá resultados muito bons e as bases serão rapidamente adquiridas.

CONSELHO

Esta raça de cão gosta de ficar perto de seus mestres. A companhia de seu séquito combina com ele muito bem. Momentos tranquilos são bem-vindos, já que “senhor” gosta de meditar com seu mestre. Se você pode trazer-lhe uma vida sedentária, então seu protegido fará você feliz e você fará o dele!

Referências

https://akc.org
https://thesprucepets.com
https://cesarsway.com
https://rspca.org.uk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20