Olá, pessoal! Hoje teremos Entrevista com Regina Azevedo, POETA potiguar,  no quadro Poetas brasileiros.

Entrevista com Regina Azevedo – Poetas brasileiros

O projeto Poema de bom dia e Poetas brasileiros é uma realização da Produtora Demonstre. Uma homenagem aos poetas locais e nacionais do nosso Brasil. Poemas diários e duas entrevistas semanais para preencher seu dia de inspiração!

Regina Azevedo – Poetas brasileiros

A seguir, a entrevista na íntegra.

Vamos conhecer melhor o poeta?

Quem é Regina Azevedo?

Regina Azevedo é uma poeta brasileira nascida em Natal – RN em 2000. Autora dos livros “Das vezes que morri em você” (Jovens Escribas), “Por isso eu amo em azul intenso” (Jovens Escribas) e “Pirueta” (selo doburro), foi a criadora do sarau “Iapois, Poesia!” e organizou e publicou fanzines como “Carcaça”, “Iapois Poesia” e “Entre seios”. Saiba mais: www.reginazvdo.tumblr.com

Obrigado por curtir este vídeo!

O projeto Poema de bom dia e Poetas brasileiros é uma iniciativa do blog para engajar escolas e a comunidade no meio literário. Se você gostou, compartilhe. Se é poeta, entre em contato para participar!

Facebook: https://bit.ly/2qr1CXu

Instagram @poemadebomdia: https://bit.ly/2qrbzDI

Website: http://demonstre.com/

Vamos desenhar o nosso corpo para o verão? Super campanha para quem quer emagrecer por um preço digno de verão: 47,00 REAIS! Clique aqui! COMPRE AGORA: EBOOK + 6 BÔNUS + LISTA VIP do ZAP + LISTA VIP do FACE

A Dieta é composta por um e-book com instruções de reeducação alimentar, 6 bônus e uma Lista Vip de Transmissão no WhatsApp onde as meninas recebem dicas e instruções para seguir a dieta e Grupo VIP de Membros no Facebook onde são postadas as dúvidas, refeições e elas são motivadas, tudo isso para as meninas que comprarem.

O produto foi exatamente pensado em pessoas que não possuem muito tempo, estão insatisfeitas com o peso atual e desejam uma forma objetiva e pratica de seguirem uma reeducação alimentar para emagrecerem de forma saudável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.