Escrevendo os números: Tornando a matemática dinâmica

Os professores da educação infantil e do fundamental fazem uso de vários recursos para o letramento e numeramento do aluno. O processo de reconhecimento e aprendizagem dos números tende a ser cansativo. A aprendizagem se torna mais fácil com a repetição, Escrevendo os números, isso ajuda na memorização e desenvolvimento de diversas habilidades, como: Coordenação motora grossa, coordenação motora fina, reconhecimento dos números e modo de usa-los. Assim como facilitam a comunicação com o aluno de maneira personalizada.

Escrevendo os números

Por isso reservamos aqui uma galeria maravilhosa para que pais, professores e pedagogos tenham muitas ideias de como tornar as aulas mais atrativas para as crianças do ensino infantil.

Esse material é diferenciado e sem dúvida vai nos ajudar na performance em sala de aula e garantir o aproveitamento do estudante, em uma verdadeira atividade educativa e de transformação.

Galeria de atividades

Obs: Para salvar e/ou visualizar essas imagens é simples! Clique para aumentar a imagem, e depois com o botão direito e em salvar como para salvar!

Escrevendo os números capa
Escrevendo os números cobrir numeros

FIM do material!!

Gostou? Deixe sua opinião sobre esse post e sugira novas ideias de temas para abordamos aqui no Demonstre!

Este material foi encontrado na fanpage: Educação e Transformação

Visite também a página do Demonstre no facebook, e o meu canal no youtube.

Hoje somos um blog com bastante material, mas queremos investir cada vez mais na educação e apoio aos colegas. Então, não deixe de nos mostrar do que você é capaz, comente, compartilhe e envie e-mails indicando atividades.

Obs: Caso você seja o autor ou retentor dos direitos autorais da atividade “Escrevendo os números: Tornando a matemática dinâmica”, tendo como fonte o site Professores Unidos   não exite em entrar em contato. Vou retirar o post ou lhe creditar devidamente, conforme preferir.

Bom pessoal, muito obrigado por acompanhar o post até aqui e até mais! o/

Add Comment