in

Eu sou alguém (Somos importantes)

Eu sou alguém (Somos importantes)
Eu sou alguém (Somos importantes)
74 / 100 SEO Score

Vamos ver Eu sou alguém (Somos importantes) para o dia das mães.

Neste post, você encontrará diversas dinâmicas para o dia das mães que com toda certeza farão a diferença nesse dia tão especial. Confira a seguir.

Eu sou alguém (Somos importantes)

Durante a maternidade, imersas em uma tarefa ou outra, é muito comum observamos que as mães se deixam de lado. Na dinâmica Eu sou alguém, queremos promover um momento de autoconhecimento e de reflexão, onde elas possam refletir sobre suas particularidades e seus sentimentos.

Eu sou alguém (Somos importantes)
Eu sou alguém (Somos importantes)

Recursos para a dinâmica Eu sou alguém (Somos importantes):

  • Papel;
  • Caneta.

Execução da dinâmica Eu sou alguém (Somos importantes):

  1. Para começar, peça para que as mães se sentem e fiquem em círculo. Distribua uma folha e caneta para cada uma delas e peça para que elas listem, no mínimo, dez características. De um lado, elas devem colocar aquelas que facilitam a vida delas e de outro, as que dificultem. Estipule um tempo para a tarefa.
  2. Depois que todas terminarem, pergunte para elas qual lado pesou mais: o das que facilitam ou das que dificultam? Também questione como elas se sentiram realizando a atividade. Abra um espaço para que elas verbalizem o que sentem em relação a si próprias. Ressalte como cada uma delas é única e como seus sentimentos são válidos e importantes.

Dinâmicas para o dia das mães

Comemorado anualmente no segundo domingo do mês de maio no Brasil, o dia das mães é uma data prestigiada no mundo inteiro e possui grande força no território nacional.

Neste post, você encontrará diversas dinâmicas para o dia das mães que com toda certeza farão as mamães se emocionarem, algumas dessas dinâmicas possuem interação entre mãe e filho.

No dia delas, nada mais justo que elas descansem, se divirtam e possam ter um tempo só delas. As dinâmicas, sempre versáteis, podem ajudar nisso! Elas podem ser realizadas com a companhia dos filhos ou não, para todas as mamães terem um ótimo momento durante a atividade.

Fim da dinâmica Eu sou alguém (Somos importantes)

Se você gostou da dinâmica, compartilhe a ideia, deixe seu comentário ou crítica.

https://demonstre.com/10-dinamicas-para-o-dia-das-maes/

Obrigado por acompanhar este post até aqui. Se você gostou dessa lista, e quer mais, temos diversas outras para alegrar a garotada. Então deixe seu comentário e compartilhe com os colegas, depois disso desejamos que você tenha lindos sonhos, em um sono feliz! Divulguem entre todos!

Veja também: https://demonstre.com/pregacao-para-a-familia/



Eu vou para o piquenique e vou levar...

Eu vou para o piquenique e vou levar…

Vídeo: Direito do trabalho, programa completo com Adonyara Azevedo 3

Vídeo: Direito do trabalho, programa completo com Adonyara Azevedo