Hoje vou falar sobre o Evolução da escola e Comunidade Escolar, experiência que adquiri nos últimos anos ao dar aula em turmas do EJA e no Noturno Diferenciado. Espero que goste!

Evolução da escola e Comunidade Escolar

A escola no Brasil passou por muitas mudanças ao longo do tempo. Evoluímos muito e tivemos alguns altos e baixos. Como será que foi essa evolução exatamente, vamos conhecer agora com o professor Felipo Bellini?

Vídeo sobre Evolução da escola e Comunidade escolar

Conheça um pouco da evolução da escola ao longo do tempo, da formação da comunidade escolar e a importância de uma escola plural.

Abaixo, o vídeo do professor Felipo Bellini falando sobre Evolução da escola e Comunidade Escolar:

Quem é Felipo Bellini?

FELIPO BELLINI, é professor e tradutor de inglês formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e pela Universidade de Cambridge. O professor Felipo Bellini possui mais de 10 anos de ensino em instituições de ensino básico e de ensino superior público e privado. Também criou o cursinho preparatório para a entrada em Instituições de ensino Federal, os IFs, o cursinho Garra, que obteve grandes resultados de aprovação. Além é claro de autor deste blog que vos fala, o Demonstre. Um empreendedor social que sempre busca a melhoria e a busca de inovações na área de educação.

Obrigado por acompanhar esse post sobre Evolução da escola e Comunidade Escolar

Se você gostou desse post sobre Evolução da escola e Comunidade Escolar, não deixe compartilhar em suas redes sociais e com as pessoas que também possam se interessar por assuntos relacionados à educação.

Caso tenha sugestões de outros temas legais ou queira deixar alguma opinião sobre o tema não deixe de colocar nos comentários do post!

Você também pode gostar de:

Desafios das gerações XYZ na escola – Teoria das Gerações

Youtube do professor Felipo Bellini: https://bit.ly/2Oq3aPL

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.