Existem índios no RN?

1
538

Olá, tudo bem com vocês? Vocês sabiam que existem índios no RN?

E após uma longa semana sem um serviço de internet adequado, consegui hoje, 29/06/2016 postar o primeiro vídeo no canal.

Para o primeiro vídeo da semana, convidei a professora e antropóloga Tais Cruz para exatamente desmistificar nossas crenças sobre a realidade dos índios no Rio Grande do Norte, assim como trabalhar as relações culturais locais.

No entanto, se você é de outro estado, super indico que você veja esse vídeo, pois o que vale para nossa região, vale sim para as outras localidades.

Em um próximo vídeo, provavelmente em agosto, estarei visitando tanto comunidades quilombolas, quanto comunidades indígenas. Não deixe de assinar o canal felipobellini no youtube para ter acesso a esses conteúdos.!

Anúncios do Demonstre que vão te interessar:

Primeiro anúncio:

Estamos com o nosso aplicativo de formação de professores baseado em QUIZ já na Google Play. Baixe agora e teste suas habilidade docentes.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.demonstre.quizapp

O aplicativo é gratuito e recebe um teste novo por semana. Ideal para quem quer revisar o conteúdo ou estudar para concurso.

Obs: o aplicativo é preparado com uma metodologia baseada em reflexão de tarefa, então, cada questão e resposta são apresentadas de maneira a validar e construir o conhecimento do usuário.

Segundo anúncio:

Compre o nosso ebook de atividades educativas para o mês de julho. Material 100 ilustrado, com atividades e roteiros de atividades únicas e focadas no ensino de leitura e escrito:

31 atividades escolares para o mês de julho

Clique aqui ou na imagem para comprar o ebook por apenas 10 reais!

Terceiro anúncio:

Continuamos com o projeto Poema de bom dia firme e forte, com mais de 30 publicações. Para ter acesso basta visitar o canal do Demonstre no Youtube: https://www.youtube.com/user/demonstrec ou clicar no play aqui na nossa playlist:

Para enviar o seu poema, basta encaminhar o mp3 + o texto para o e-mail: [email protected].

Veja o vídeo “Existem índios no RN”

Também quero aproveitar o espaço para agradecer a professora Tais Cruz por participar do meu canal e acompanhar aqui o Demonstre. Todo esse carinho e atenção de pessoas especiais como você é o que tem me feito persistir na ideia do blog. Por favor continue transformando o mundo e sendo essa pessoa meiga que quer realmente uma educação transformadora.

Não deixe de acompanhar a Tais em seus espaços na comunidade virtual:

Ela é autora do blog EducandoRN: http://educandorn.blogspot.com.br/ e também está no facebook.

Bom é isso. Muita luz para todos vocês, e se puderem, compartilhem o vídeo para espalhar a mensagem para todo o Brasil!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.