Federico Babina imagina as casas dos famosos

O Archidirector – Federico Babina imagina as casas dos famosos diretores de cinema. Nessa galeria de imagens maravilhosas, onde a criatividade e os sonhos andam de mãos dadas. Podemos aproveitar, para discutir com as crianças sobre arquitetura. Mostrando a elas, possibilidades oferecidas nessa profissão.

Federico Babina imagina as casas dos famosos

Esse material foi encontrado na página A different type of Art, do saudoso site de mesmo nome, que reune e publica diariamente o trabalho de artistas incríveis, trazendo em especial a característica do inusitado a estes trabalhos.

Sobre o autor da galeria:  Federico Babina imagina as casas dos famosos

“Diretores são como arquitetos do cinema”, disse Federico Babina, que é um arquiteto italiano. Ele trabalha com ilustrações, inspiradas na arquitetura. Suas criações vão além da normalidade, são na verdade, exuberantes.

Em sua mais recente série de desenhos, Babina imagina uma cidade fictícia com 27 casas. Elas são inspiradas em alguns dos diretores mais aplaudidos do cinema.

Veja as artes de: Federico Babina imagina as casas dos famosos

Veja agora as imagens:

Casas com modelos extraordinários e únicos, fascinam com a criatividade e talento do autor.

Fim da galeria: Federico Babina imagina as casas dos famosos

Com isso acabamos essa galeria, espero que vocês tenham gostado desse material incrível e que você retorne o quanto antes para ver mais galerias no estilo aqui no blog!

Enquanto isso não deixe de curtir nossa fanpage e visitar mais material assim aqui no blog.

As atividades que selecionamos e postamos, estão sempre em parceria com profissionais da área de educação. Pessoas com habilidades incríveis, que estão dando o melhor de si para auxiliar na educação dos pequenos.

Se você tem um trabalho artístico e gostaria de compartilhar aqui no Demonstre, entre em contato pelo email [email protected], com as imagens em um arquivo zip e uma breve introdução sobre você e sua arte, que faço questão de compartilhar aqui no blog!

Abraço e até a próxima!

Add Comment