O Picolino (1935) – Top Hat (1935) – Mark Sandrich

0

Veja agora, online, o filme O Picolino (1935) – Top Hat (1935) – Mark Sandrich

O Picolino (1935) – Top Hat (1935) – Mark Sandrich

Preparado para aproveitar este filme antigo maravilhoso?

O Picolino (1935) - Top Hat (1935) - Mark Sandrich

Filme de: COMÉDIA ,MÚSICA ,ROMANCE

Veja antes a sinopse:

Confira a sinopse de O Picolino (1935) – Top Hat (1935) – Mark Sandrich

Um dançarino americano ensaia um número de sapateado em seu quarto de hotel em Londres e acaba incomodando a vizinha do quarto de baixo. Logo ambos começam a se apaixonar. Mas um certo mal-entendido pode colocar tudo a perder…

Veja agora o filme O Picolino (1935) – Top Hat (1935) – Mark Sandrich online:

source
Obs: por algum acaso o filme não está funcionando como deveria? Nos avise nos comentários que corrigiremos o mais rápido possível!

Ficha técnica O Picolino (1935) – Top Hat (1935) – Mark Sandrich:

Ficha técnica
TítuloTop Hat (Original)
Ano produção1935
Dirigido porMark Sandrich
Estreia21 de Outubro de 1935 ( Brasil )
Duração101 minutos
GêneroComédia – Musical – Romance
Países de OrigemEstados Unidos da América
RoteiroAladar Laszlo, Allan Scott (I), Ben Holmes (I), Bernard Newman (I), Dwight Taylor (I), Károly Nóti, Ralph Spence (I) e Sándor Faragó
ProduçãoPandro S. Berman
Elenco
Edward Everett HortonHorace Hardwick
Eric Blore        Bates
Erik Rhodes        Alberto Beddini
Fred Astaire        Jerry Travers
Ginger Rogers        Dale Tremont
Helen Broderick        Madge Hardwick
Ben Holmes (I)        Minor Role
Charlie Hall (I)        Bit Part
Dennis O’Keefe (I)        Elevator Passenger
Edgar Norton        London Hotel Manager
Frank Mills (I)        Lido Waiter
Genaro Spagnoli        Fisherman
Gino Corrado        Venice Hotel Manager
Henry Mowbray        Minor Role
Jack Geiger        Dançarino/a
Jay Eaton        Guest Leaving Elevator
John Impolito        Minor Role
Leonard Mudie        Flower Salesman
Lora Lane        Dançarino/a
Lorraine Crawford     Dancer
Lucille Ball   Flower Clerk
Mary Stewart (I)       Dancer
Nick Thompson (I)        Minor Role
Peter HobbesTheater Callboy
Phyllis CoghlanDancer
Rita RozelleDancer
Robert Adair (I)London Hotel Clerk
Roy BrentMinor Role
Tom CostelloMinor Role
Tom Ricketts (I)Thackeray Club Waiter

Curiosidades O Picolino (1935) – Top Hat (1935) – Mark Sandrich:

  • O final do número de produção de “Top Hat, White Tie e Tails” com Fred Astaire imitando sua bengala como uma arma “atacando” seus dançarinos de apoio, 13 músicas foram preparadas para isso. Durante as filmagens, Astaire, o perfeccionista implacável, estava continuamente quebrando suas bengalas em frustração com seus erros, o que preocupava a equipe que estava ficando sem eles. Como se constata, a filmagem da cena foi concluída com a última bengala.
  • Para o número de “Cheek to Cheek”, Ginger Rogers queria usar um elaborado vestido azul fortemente adornado com penas de avestruz. Quando o diretor Mark Sandrich e Fred Astaire viram o vestido, eles sabiam que seria impraticável para a dança. Sandrich sugeriu que Rogers usasse o vestido branco que ela usava tocando “Night and Day” em A Joyful Divorced (1934). Rogers saiu do set, finalmente retornando quando Sandrich concordou em deixá-la usar o vestido azul ofensivo. Ginger Rogers usava o vestido de penas azuis pela primeira vez durante as filmagens, e Astaire e Sandrich temiam que as penas começassem a sair do vestido. Mais tarde, Astaire afirmou que era “uma galinha sendo atacada por um coiote”. No filme final, algumas penas perdidas podem ser vistas saindo dele. Para consertar a brecha entre eles, Astaire apresentou a Rogers um medalhão de pena dourada. Esta foi a origem do apelido de Rogers “Penas”. As penas foram derramadas em uma cena de Easter Parade (1948) na qual Fred Astaire dançou com uma bailarina desajeitada e cômica interpretada por Judy Garland.
  • A caracterização italiana de Erik Rhodes é ofendida pelo governo italiano – e pelo ditador Benito Mussolini em particular – que o filme foi proibido na Itália. O mesmo destino aconteceu a Um Divorciado Alegre (1934) no ano anterior.
  • A primeira vez que Fred Astaire e Ginger Rogers tiveram um roteiro escrito especificamente para eles.
  • Mark Sandrich, que dirigiu cinco dos musicais de Fred Astaire-Ginger Rogers, era físico antes de entrar no cinema e planejava projetos para cada cena, para saber exatamente onde colocar as câmeras e os atores.
  • O lema do personagem Alberto Beddini era originalmente: “Para os homens a espada, para as mulheres o chicote”. O roteiro foi mudado para “Para as mulheres o beijo, para os homens a espada” depois que os censores se opuseram.
  • Fred Astaire e Ginger Rogers frequentemente negavam qualquer grande rivalidade entre eles. Mas, como boa parte do elogio e atenção à qualidade das fotos foi focada nele, ela rapidamente percebeu que tinha muito a contribuir para as rotinas de dança e era conhecida como “localizador de botões”, um termo do show business. para a pessoa que pode encontrar apenas a palavra certa ou o toque final em uma cena ou número. Ela não era inocente de contar uma história ou duas sobre sua co-estrela. Como ela relata em sua autobiografia, Sandrich queria algo extra para coroar o filme e disse a suas duas estrelas para dançarem enquanto desciam as escadas no final. Eles resmungaram, preferindo nunca começar a dançar sem ensaio, mas tentaram mesmo assim. E o Fred girou Ginger ao redor dele, sua cartola saiu e quase mergulhou no “canal” construído no set de Veneza. Rogers disse que ele gritou “não, não, não!” e chutou a parede do set com força – duas vezes uma reação que ela achou estranhamente esquentada dele até perceber a causa de sua raiva. Ele havia deixado de colocar sua peruca sob o chapéu.
  • Ganhou US $ 3 milhões nas bilheterias (uma quantia enorme na época), o único outro filme de 1935 a superá-lo como The Great Riot (1935).
  • Fred Astaire e Hermes Pan inventaram letras de piadas ao som de “Cheek to Cheek”: “Penas, eu odeio penas / E eu odeio elas, então mal posso falar / E eu nunca encontro a felicidade que eu procuro / Com aquelas penas de galinha dançando bochecha a bochecha. “
  • Fred Astaire não se importou com o grande número final de produção “The Piccolino”, então ele entregou tarefas para Ginger Rogers.
  • O set de canais de Veneza era tão grande que exigia dois palcos sonoros adjacentes no estúdio Gower da RKO. O comprimento total foi de mais de 300 pés. Até aquele momento, foi o maior conjunto já construído no lote RKO.
  • Os sapatos de Ginger Rogers tiveram que ser mudados freqüentemente, porque eles estavam freqüentemente cheios de sangue, devido a várias cenas de dança.

Quais as razões para ver O Picolino (1935) – Top Hat (1935) – Mark Sandrich:

  • É bom para ver a evolução do cinema até aqui.
  • Baseado na peça “The Girl Who Dared”, de Sándor Faragó e Aladar Laszlo.

Trailer do O Picolino (1935) – Top Hat (1935) – Mark Sandrich:

https://youtu.be/vbMpecOKoDY

Obrigado por ter visto o filme!:

Espero de verdade que você tenha gostado do filme online. Ficamos super contentes em conseguir mais este filme para o acervo do Demonstre.

source

Veja também: https://demonstre.com/filme-online-the-president-1919-praesidenten-1919-carl-theodor-dreyer/