Filme Online: Lady Hamilton, a Divina Dama (1941) – That Hamilton Woman (1941) – Alexander Korda

0

Veja agora, online, o filme Lady Hamilton, a Divina Dama (1941) – That Hamilton Woman (1941) – Alexander Korda

Lady Hamilton, a Divina Dama (1941) – That Hamilton Woman (1941) – Alexander Korda

Preparado para aproveitar este filme antigo maravilhoso?

Lady Hamilton, a Divina Dama (1941) - That Hamilton Woman (1941) - Alexander Korda

Veja antes a sinopse:

Confira a sinopse de Lady Hamilton, a Divina Dama (1941) – That Hamilton Woman (1941) – Alexander Korda

Sir William Hamilton, um viúvo de anos maduros, é embaixador britânico no Tribunal de Nápoles. Emma que vem para uma visita com a mãe dela não cortaria o grau com a sociedade de Londres mas ela se dá bem com a Rainha de Nápoles. Emma gosta de ser Lady Hamilton e a vida corre bem até Lord Nelson fazer uma visita. Sir William decide, a princípio, deixar que sua jovem esposa tenha sua aventura e finge não saber o que está acontecendo. Mas os amantes da vida real, cujo romance na primeira tela foi em “Fire Over England” (1937), têm uma paixão ainda mais ardente um pelo outro neste filme.

Veja agora o filme Lady Hamilton, a Divina Dama (1941) – That Hamilton Woman (1941) – Alexander Korda online:

source
Obs: por algum acaso o filme não está funcionando como deveria? Nos avise nos comentários que corrigiremos o mais rápido possível!

Ficha técnica Lady Hamilton, a Divina Dama (1941) – That Hamilton Woman (1941) – Alexander Korda:

Ficha técnica
Título That Hamilton Woman (Original)
Ano produção 1941
Dirigido por Alexander Korda (I)
Estreia 30 de Abril de 1941 ( Mundial )
Duração 128 minutos
Gênero Drama, História, Romance
Países de Origem Estados Unidos da América
Roteiro R.C. Sherriff e Walter Reisch
Produção Alexander Korda (I)
Elenco
Vivien Leigh (I) Emma Lady Hamilton
Alan Mowbray Sir William Hamilton
Gilbert Emery Lord Spencer
Gladys Cooper (I) Lady Frances Nelson
Halliwell Hobbes Rev. Nelson
Heather Angel (I) A Streetgirl
Henry Wilcoxon Captain Hardy
Juliette Compton Lady Spencer
Laurence Olivier Lord Horatio Nelson
Luis Alberni King of Naples
iles Mander Lord Keith
Ronald Sinclair Josiah
Sara Allgood Mrs. Cadogan-Lyon

Curiosidades Lady Hamilton, a Divina Dama (1941) – That Hamilton Woman (1941) – Alexander Korda:

  • Um dos hobbies de Sir Winston Churchill era escrever para filmes como escritor fantasma. Ele escreveu dois discursos de Nelson, como peças de propaganda contra a Alemanha, que estava invadindo a Europa na época em que o filme foi filmado e lançado.
  • Reportado filme favorito de Sir Winston Churchill. Ele alegou ter visto oitenta e três vezes.
  • Depois de Fogo Por Sobre a Inglaterra (1937) e 3 Semanas de Loucura (1940), este foi o último filme que juntou Sir Laurence Olivier e Vivien Leigh. Foi o único feito durante o casamento, e o único que também não contava com Leslie Banks.
  • O filme favorito de Sir Winston Churchill e Joseph Stalin.
  • H.M.S. Vanguard era o carro-chefe de Nelson na Batalha do Nilo.
  • O filme acontece de setembro de 1790 a janeiro de 1815.
  • O rei e a rainha de Nápoles retratados neste filme são Ferdinando IV e Maria Carolina d’Austria. Ferdinando IV era um membro da família Bourbon / Borbon / Borbone, uma dinastia francesa que veio para a Itália através da Espanha. (Quando os reinos do sul da Itália foram “reiniciados” após as Guerras Napoléon Bonaparte, a designação deste rei foi mudada para Ferdinando I of Two Sicilies, então você pode encontrá-lo listado como tal em livros de referência.) O irmão mais velho de Ferdinando era o rei Carlos IV de A Espanha e seu primo em primeiro grau, o rei Luís XVI da França, eram casados ​​com Maria Antonieta, irmã de Maria Carolina. A personalidade fanática deste último, como mostrada aqui, foi alimentada pelo pesar pelas execuções Revolucionárias Francesas de Luís e Antoinette em 1793. As conexões íntimas entre todos esses governantes são um testemunho da natureza incestuosa da política internacional européia no século XVIII.
  • O Hotel Nerot (ou Hotel Nerot, Londres) foi inaugurado em 1776 na King Street, no local da antiga casa do conde de Ranelagh. Era um hotel muito elegante, e Nelson conheceu sua esposa e seu pai lá após seu retorno em 1800 da Batalha do Nilo. Ele se mudou para Clifford Street em 1811, com o prédio original sendo demolido em 1835, e o St. James Theatre sendo construído no local.
  • Um dos poucos filmes que estrelou um ator e uma atriz que eram casados ​​entre si, ambos venceram o Oscar, Sir Laurence Olivier por Hamlet (1948) e Vivian Leigh por Gone with the Wind (1939) e A Streetcar. Nomeado Desejo (1951).
  • Este filme foi incluído na primeira apresentação televisionada de um pacote de grandes filmes de estúdio na televisão dos EUA. Ele estreou em Nova York no domingo, 8 de agosto de 1948 no WPIX (Canal 11), seguido por Baltimore no sábado, 25 de setembro de 1948 no WMAR (Canal 2), pela Filadélfia na sexta-feira, 1 de outubro de 1948 na WFIL (Canal 6) ), por Boston no domingo, 17 de outubro de 1948 no WBZ (Canal 4), por Chicago na segunda-feira, 18 de outubro de 1948 no WGN (Canal 9), por Los Angeles no domingo, 31 de outubro de 1948 no KTLA (Canal 5) , por Atlanta na quarta-feira, 8 de dezembro de 1948 no WSB (Canal 8), por Dayton no domingo, 3 de abril de 1949 no WHIO (Canal 13) e por Cincinnati na segunda-feira, 18 de julho de 1949 no WKRC (Canal 11). O pacote consistia em vinte e quatro produções de Alexander Korda, originalmente lançadas nos cinemas entre 1933 e 1942.

Quais as razões para ver Lady Hamilton, a Divina Dama (1941) – That Hamilton Woman (1941) – Alexander Korda:

  • É bom para ver a evolução do cinema até aqui.

Trailer do Lady Hamilton, a Divina Dama (1941) – That Hamilton Woman (1941) – Alexander Korda:

https://www.youtube.com/watch?v=8Nvk8ULEEro

Obrigado por ter visto o filme!:

Espero de verdade que você tenha gostado do filme online. Ficamos super contentes em conseguir mais este filme para o acervo do Demonstre.