Veja agora, online, o filme Nascida Para o Mal (1942) – In This Our Life (1942) – John Huston

Nascida Para o Mal (1942) – In This Our Life (1942) – John Huston

Preparado para aproveitar este filme antigo maravilhoso?

Nascida Para o Mal (1942) - In This Our Life (1942) - John Huston

Veja antes a sinopse:

Confira a sinopse de Nascida Para o Mal (1942) – In This Our Life (1942) – John Huston

Uma jovem despeja sua noiva e foge com o marido da irmã. Eles se casam, se estabelecem em Baltimore, e Stanley finalmente leva Peter a beber e suicidar-se. Stanley retorna para casa em Richmond apenas para descobrir que sua irmã Roy e o velho Craig se apaixonaram e planejam se casar. O ciumento e egoísta Stanley tenta reconquistar os sentimentos de Craig, mas seu verdadeiro caráter é revelado quando, ao invés de levar o rap, ela tenta imobilizar um acidente com o jovem balconista negro que trabalha no escritório de advocacia de Craig.

Veja agora o filme Nascida Para o Mal (1942) – In This Our Life (1942) – John Huston online:

source
Obs: por algum acaso o filme não está funcionando como deveria? Nos avise nos comentários que corrigiremos o mais rápido possível!

Ficha técnica Nascida Para o Mal (1942) – In This Our Life (1942) – John Huston:

Ficha técnica
Título In This Our Life (Original)
Ano produção 1942
Dirigido por John Huston (I)
Estreia 8 de Maio de 1942 ( Mundial )
Duração 97 minutos
Gênero Drama
Países de Origem Estados Unidos da América
Roteiro Howard Koch
Produção Hal B. Wallis
Elenco
Bette Davis Stanley Timberlake Kingsmill
Billie Burke Lavinia Timberlake
Charles Coburn William Fitzroy
Dennis Morgan Peter Kingsmill
Edward Fielding Dr. Buchanan
Ernest Anderson (I) Parry Clay
Frank Craven Asa Timberlake
George Brent (I) Craig Fleming
Hattie McDaniel Minerva Clay
Lee Patrick (I) Betty Wilmoth
Mary Servoss Charlotte Fitzroy
Olivia de Havilland Roy Timberlake
William B. Davidson Jim Purdy
William Forrest Forest Ranger

Curiosidades Nascida Para o Mal (1942) – In This Our Life (1942) – John Huston:

  • Os personagens de Bette Davis e Olivia de Havilland têm nomes masculinos – “Stanley” e “Roy”, respectivamente. O filme nunca sugere que há algo incomum em seus nomes, nem oferece qualquer explicação.
  • O diretor John Huston teve um caso tórrido com Olivia de Havilland durante as filmagens. O diretor do estúdio Warner, Jack L. Warner, disse: “Qualquer um podia ver que … era Dia dos Namorados no set … Quando vi os juncos eu disse para mim mesmo: ‘Oh-oh, Bette tem as falas, mas Livvy é obtendo as melhores fotos da câmera. “
  • Na biografia de 2012 do presidente Barack Obama, de David Maraniss, intitulada “Barack Obama: The Story”, ele relata que a mãe de Obama, Stanley Ann Dunham Obama Soetoro, foi nomeada “Stanley” não depois de seu pai, Stanley Dunham, mas depois do Bette. Davis personagem neste filme. Maraniss diz que a avó materna de Obama, Madelyn Dunham, viu o filme enquanto estava grávida da mãe de Obama, e ela achou que o nome soava sofisticado para uma garota.
  • Lee Patrick e Billie Burke interpretaram a Sra. Cosmo Topper – Burke nos filmes “Topper” e Patrick na série de TV Topper (1953).
  • A Warner Bros. foi nomeada para o Quadro de Honra das Relações Raciais de 1942 por causa de seu retrato digno de afro-americanos neste filme. No entanto, cenas em que o personagem de Ernest Anderson foi tratado de forma amigável foram cortadas para exibições no Sul americano, estritamente segregado, para evitar ofender os espectadores. O filme foi inicialmente reprovado para exportação pelo Escritório de Censura, em Washington, DC, porque sugere que o testemunho do negro seria totalmente desconsiderado pelo júri quando foi contestado por uma pessoa branca, que, no Sul na época e por muitos anos depois, era verdade.
  • Bette Davis comentou em uma aparição de 1987 no The Phil Donahue Show (1967), em resposta à pergunta de um membro da platéia, que este era o filme que ela já se arrependeu de fazer, chamando-o de “… o filme mais vergonhoso”. Ela passou a dizer que era uma que ela não deveria ter feito, e alega que ela implorou ao chefe do estúdio, Jack L. Warner, para não colocá-la nisso. Davis elaborou, em parte, expressando que o papel não era certo para ela, já que seu personagem deveria ser uma mulher muito jovem do sul, e sua verdadeira idade era muito mais velha.
  • Fontes modernas errôneas às vezes acrescentam Humphrey Bogart, Mary Astor, Peter Lorre, Sidney Greenstreet, Elisha Cook Jr., Ward Bond e Barton MacLane como figurantes no café, por causa de sua associação anterior com o diretor John Huston na Relíquia Macabra (1941) anteriormente. mesmo ano. Isso é uma informação frívola, não-substanciada e não documentada.
  • Stanley (Bette Davis) dirige um conversível Buick Roadmaster 1941; O inspetor de polícia Millett (John Hamilton) dirige um sedã Buick de quatro portas de 1941; O policial Fallon (Eddy Chandler) dirige o carro de perseguição policial, um Buick de 1939.

Quais as razões para ver Nascida Para o Mal (1942) – In This Our Life (1942) – John Huston:

  • É bom para ver a evolução do cinema até aqui.

Trailer do Nascida Para o Mal (1942) – In This Our Life (1942) – John Huston:

Obrigado por ter visto o filme!:

Espero de verdade que você tenha gostado do filme online. Ficamos super contentes em conseguir mais este filme para o acervo do Demonstre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.