in

Filme Online: Virtude Selvagem (1946) – The Yearling (1946) – Clarence Brown

https://demonstre.com/wp-content/uploads/2019/05/Virtude-Selvagem-1946.jpg

Veja agora, online, o filme Virtude Selvagem (1946) – The Yearling (1946) – Clarence Brown

Virtude Selvagem (1946) – The Yearling (1946) – Clarence Brown

Preparado para aproveitar este filme antigo maravilhoso?

Virtude Selvagem (1946) - The Yearling (1946) - Clarence Brown

Filme de: DRAMA ,FAMÍLIA

Veja antes a sinopse:

Confira a sinopse de Virtude Selvagem (1946) – The Yearling (1946) – Clarence Brown

Após a Guerra Civil Americana, um soldado rebelde e sua esposa se ​​tornam agricultores pioneiros na Flórida. Seu filho Jody está com 11 anos de idade e se dá bem com seu caloroso e afetuoso pai, mas sua mãe é assombrado pela morte de seus outros filhos, então ela é sombria, fria mesmo. O menino quer um animal de estimação e o pai é simpático mas a mãe é contra. Quando uma cascavel morde o pai, ele mata uma corça para usar seus órgãos para extrair o veneno. Jody implora para manter o filhote da corça como animal de estimação. Os pais concordam, e o menino e o veado logo ficam inseparáveis. O filhote cresce rapidamente, e com um ano de idade já atropela brotos de tabaco e come o milho recém-germinado. Isso é demais para mãe, e Jody tem de enfrentar a realidade de adultos agressivos.

Veja agora o filme Virtude Selvagem (1946) – The Yearling (1946) – Clarence Brown online:

source
Obs: por algum acaso o filme não está funcionando como deveria? Nos avise nos comentários que corrigiremos o mais rápido possível!

Ficha técnica Virtude Selvagem (1946) – The Yearling (1946) – Clarence Brown:

Ficha técnica
TítuloThe Yearling (Original)
Ano produção1946
Dirigido porClarence Brown (I)
Estreia1946 ( Mundial )
Duração128 minutos
GêneroDrama – Família
Países de OrigemEstados Unidos da América
RoteiroJohn Lee Mahin,  Marjorie Kinnan Rawlings e  Paul Osborn
ProduçãoSidney Franklin (I)
Elenco
Claude Jarman Jr.Jody
Gregory PeckEzra ‘Penny’ Baxter
Jane WymanOrry Baxter
Chill WillsBuck Forrester
Clem BevansPa Forrester
Donn GiftFodderwing
Forrest TuckerLem Forrester
Margaret WycherlyMa Forrester

Curiosidades Virtude Selvagem (1946) – The Yearling (1946) – Clarence Brown:

  • Durante os dez meses de filmagem, 32 animais treinados foram utilizados, incluindo cinco filhotes. Os filhotes precisavam ser substituídos à medida que envelheciam, a fim de se conformarem à descrição do animal-título. O fulvo encontrado por Jody, ao puxar a folhagem, tinha três dias e fora resgatado de um incêndio na floresta. Outros animais utilizados nas filmagens incluíram 126 cervos, 9 ursos negros, 37 cães, 53 aves selvagens, 17 urubus, 1 coruja, 83 galinhas, 36 porcos, 8 cascavéis, 18 esquilos, 4 cavalos e 17 guaxinins. A quantidade total de criaturas é 441.
  • A MGM realmente começou a filmar “The Yearling” em 1941 com Spencer Tracy, Anne Revere e o nativo de Atlanta, Gene Eckman (que nunca apareceu em outro filme) nos papéis principais, Roddy McDowall como Fodderwing e Victor Fleming. em numerosos problemas, incluindo Eckman crescendo muito rapidamente durante as filmagens, seu forte sotaque local (que entrava em conflito com a qualidade vocal de Tracy), enxames de mosquitos e conflitos entre Fleming e o produtor Sidney Franklin. Depois que o rei Vidor concordou em assumir a direção, mas depois desistiu, o projeto foi cancelado – com prejuízo de US $ 500.000 – quando os Estados Unidos entraram na Segunda Guerra Mundial, em dezembro de 1941.
  • A filha de Jane Wyman se recusou a falar com ela por duas semanas depois que ela viu o filme.
  • Filmado em Juniper Prairie Wilderness Park, na Floresta Nacional de Ocala, na Flórida. Há uma pista de caminhada lá chamada The Yearling Trail em reconhecimento ao filme.
  • O filme de maior sucesso da MGM de 1946. No entanto, como custou quase US $ 4 milhões (uma grande quantia na época), sua margem de lucro foi de apenas US $ 451.000.
  • De acordo com Gregory Peck: “Foi muito exuberante … O garoto chorou demais”.
  • “A propriedade de Cross Creek, a escritora do próprio The Yearling”, Marjorie Kinnan Rawlings – onde ela escreveu o romance – foi usada para filmar algumas das cenas de locação do filme.

Quais as razões para ver Virtude Selvagem (1946) – The Yearling (1946) – Clarence Brown:

  • É bom para ver a evolução do cinema até aqui.
  • Sensível conto adaptado da obra vencedora do Prêmio Pulitzer de Marjorie Kinnan Rawlings a respeito de um menino e sua adorável relação com um jovem cervo.
  • Primorosamente filmada em Technicolor em belíssimas locações na Flórida, com performances memoráveis por parte de todos, esta é uma comovente história sobre a infância contada de maneira pastoral.
  • Vencedor do Oscar de Cinematografia e Direção de Arte, e um Oscar especial para o jovem ator Jarman Jr.

Trailer do Virtude Selvagem (1946) – The Yearling (1946) – Clarence Brown:

Obrigado por ter visto o filme!:

Espero de verdade que você tenha gostado do filme online. Ficamos super contentes em conseguir mais este filme para o acervo do Demonstre.

source

10 Atividades Sobre Orações Coordenadas 9

10 Atividades Sobre Orações Coordenadas

10 Atividades Sobre Concordância Nominal 14

10 Atividades Sobre Concordância Nominal