in

Fuja da Friend Zone!

Dinâmica Verdade ou Mentira

Vídeo divertido e um tanto quanto estourado sobre como fugir da Friend Zone e conseguir arrumar seu crush.

Fuja da Friend Zone

A tão temida Friend Zone é uma situação de empasse que ninguém quer e que ninguém gosta de está. Gostar de alguém que só gosta da gente como amigo. E muita gente por mais que não queira está nessa situação acaba caindo nela.

As relações humanas não são fáceis. Somos muitos universos tentando dialogar e isso não é fácil. Não mesmo. Por isso que temos tantos conflitos e desentendimentos. A comunicação ou melhor a falta dela é o principal gerador desses conflitos.

Quando se é amigo é natural que os gostos e ideias que se tem em comum acabe aproximando cada vez mais e que isso gere intimidade. Por isso, que muitas vezes acontece a Friend Zone. Nem sempre o sentimento de amizade permanece nesse limite e pode ultrapassar causando uma situação complicada, por que o outro pode não está na mesma sintonia ou com a mesma intensidade.

O que causa uma grande confusão é a possibilidade de descompasso e as consequências que qualquer tentativa pode trazer. Conto ou não? E se ficar estranha a amizade? E se acabar a amizade? E se der super certo? É muito “se” pra lá e “se” pra cá. E a chave para resolver esse empasse é o diálogo, lógico que antes com muita reflexão sobre os sentimentos e o contexto de amizade relacionado.

Vídeo sobre como fugir da Friend Zone

Pensando em toda a complicação de uma Frien Zone Felipo Bellini e Maryane Ferreira fizeram um vídeo dando dicas de como escapar dessa situação:

Fim do post sobre como fugir da friend zone

Espero que tenha gostado do post e das sugestões que foram dadas no vídeo. Não deixe de compartilhar com seus amigos e colegas!

Compartilhe conosco suas sugestões sobre o post e sobre o blog Demonstrem no geral!

Você também pode gostar de:

Nos sigam nas redes:

Twitter: @felipobellini
facebook: f/felipobellini
www.demonstre.com
zap: 84 994550992

10 Dinâmicas para alunos de 6º a 9º ano 12

10 Dinâmicas para alunos de 6º a 9º ano

Florbela Espanca - Amar! 2

Florbela Espanca – Amar!