Brincar pode ser uma maneira divertida de aprender diferentes assuntos e até conhecer novas culturas mundo a fora. A cultura oriental é feita de muitos detalhes, e é interessante poder ensinar toda a história ou outros aspectos orientais através de brincadeiras que fazem sucesso em todo o mundo. Se tem criança ou adolescente em casa ou escola é interessante mostrar a eles algumas brincadeiras orientais que podem ser divertidas. Como demonstração do que poderá ser feito, trouxemos aqui Go ou Baduk e outras brincadeiras orientais.

Go ou Baduk

Com o objetivo de introduzir assuntos sobre novas culturas mundo a fora para todas as idades, mas aqui mais focados paras as crianças.

Brincadeiras Orientais

Confira abaixo cerca de brincadeiras orientais para brincar com os seus filhos, primos ou seus alunos. O importante é aprender e, claro, se divertir.

Listamos as melhores brincadeiras para que todos gostem:

Go ou Baduk – Brincadeiras Orientais para Aprender

  • Público alvo: O público da brincadeira são homens e mulheres.
  • Idade: Pode ser realizada em qualquer idade a partir de 10 anos.
  • Recursos: brincadeira é um xadrez típico dos países orientais, e é por isso que ocorre a necessidade de usar um tabuleiro feito de madeira ou outro material, além pequena peças para movimentar.
  • Objetivo: O objetivo da brincadeira é fazer com que os jogadores de fato exercitem a sua mente e possam criar estratégias para que as suas peças simulem quase que uma batalha pelo seu território.

Passo a passo Go ou Baduk

  1. brincadeira exige que duas pessoas brinquem.
  2. Com um tabuleiro e peças (ou pedras) nas cores pretas e brancas é necessário ter as peças espalhadas no tabuleiro quadriculando, simulando uma espécie de batalha por território em um espaço limitado.
  3. As pedras não devem se mover, apenas colocadas e retiradas.
  4. O seu objetivo na brincadeira Go é criar um território maior e evitar que o seu concorrente tenha um amplo crescimento no seu território para que não saia vencedor dessa batalha.

Fim da brincadeira Go ou Baduk

Se você gostou das brincadeiras orientais, compartilhe a ideia, deixe seu comentário ou crítica.

10 Brincadeiras Orientais

Obrigado por acompanhar este post até aqui. Se você gostou dessa lista de brincadeiras, e quer mais, temos diversas outras brincadeiras para alegrar a garotada. Então deixe seu comentário e compartilhe com os colegas, depois disso desejamos que você tenha lindos sonhos, em um sono feliz! Divulguem entre todos!

Vamos desenhar o nosso corpo para o verão? Super campanha para quem quer emagrecer por um preço digno de verão: 47,00 REAIS! Clique aqui! COMPRE AGORA: EBOOK + 6 BÔNUS + LISTA VIP do ZAP + LISTA VIP do FACE

A Dieta é composta por um e-book com instruções de reeducação alimentar, 6 bônus e uma Lista Vip de Transmissão no WhatsApp onde as meninas recebem dicas e instruções para seguir a dieta e Grupo VIP de Membros no Facebook onde são postadas as dúvidas, refeições e elas são motivadas, tudo isso para as meninas que comprarem.

O produto foi exatamente pensado em pessoas que não possuem muito tempo, estão insatisfeitas com o peso atual e desejam uma forma objetiva e pratica de seguirem uma reeducação alimentar para emagrecerem de forma saudável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.