10 fantasias de bruxas para arrasar no Halloween

10 fantasias de bruxas para arrasar no Halloween

Outubro chegou, mês das bruxas. Você já sabe quais fantasias de bruxa vai usar? Sim, no plural, porque quem curte dia das bruxas de verdade não vai a uma só festa, não é?

Hoje em dia as bruxas estão cada vez mais modernas e estilosas, portanto não precisa se prender àqueles modelitos ultrapassados. Inspiração não falta, o estilo é um dos caracteres de uma bruxa, aliás ele diz muito sobre quem ela é.

Se a questão é dinheiro não precisa se preocupar, aliás, ser inventiva é parte do poder de uma bruxa. Com bom senso e criatividade você consegue montar um look pra causar inveja às outras fantasias de bruxa da festa.

Nós separamos aqui dez modelos de fantasias que vão te ajudar a vestir a bruxa mais charmosa e elegante deste Halloween. Atenção para os detalhes e acessórios, eles fazem toda a diferença.

10 fantasias de bruxa para se inspirar

  1. Mortícia

Quem não conhece a matriarca da família Adams? Uma bruxa Mortícia arrasa num vestido longo preto, estilo sereia. Entretanto, você pode variar adotando outras cores temáticas como vermelho ou roxo, por exemplo. O decote vai de acordo com a sua idade e personalidade.

  1. Bruxa da Branca de Neve

Esta fantasia também adota o longo , contudo há o detalhe do cinto em volta da cintura. E além disto o destaque para uma armação em volta da cabeça, sendo uma fantasia bem imponente. Conhecida como Rainha Má ela também carrega coroa.

  1. Elvira

O longo preto fala forte entre as fantasias de bruxas. Elvira é uma bruxa muito sensual, por isso seu vestido tem um decote muito ousado e além disto uma fenda generosa em uma das pernas. Mangas longas e franjadas dão um realce.

  1. A bruxa tradicional

filmes de bruxas

Para quem prefere seguir a tradição, toda bruxa tem vestido, capa e chapéu pontudo. Inegavelmente este é o look mais fácil de compor e ser identificado. Botas também fazem parte do conjunto, bem como a inseparável vassoura.

  1. Bruxa moderna

Fantasias de bruxas modernas dão mais espaço para adequar seu gosto pessoal. Você pode usar peças que gosta apostando em cores mais sombrias. Sobretudos pretos são bem sofisticados e dão um ar de mistério e glamour.

  1. Bruxa medieval

A bruxa medieval usa uma roupa típica desta época da história, pois não havia distinção entre as roupas das bruxas. Coisas como as cores escuras e outros detalhes foram incorporados ao longo tempo.

  1. Bruxa abóbora

Uma ideia genial é misturar a ideia da bruxa com a da abóbora, fica um tom duplamente Halloween. Além disso abóbora e preto são duas cores que casam muito bem.

  1. Bruxa descolada

Para as meninas mais velhas e desinibidas há opção do mesmo charme só que nos vestidos mini. Estas são fantasias de bruxas pra deixar qualquer bruxinha encantadora e feminina.

  1. Bruxa futurista

filmes de bruxas

A bruxa futurista abusa do couro preto. Calças e camisetas justos e uma bela jaqueta também, além de bota e luvas. É como se uma bruxa tivesse deixado a vassoura de lado e optado por uma motocicleta.

  1. Bruxa do bem

Para as bruxinhas mais ligadas à natureza, se vai o preto e entram os leves vestidos florais.  Um ar de fada toma conta do cenário, mas a alma de bruxa tem de estar presente na maquiagem e na atitude.

As fantasias de bruxas não são nada sem os acessórios. Por isso você tem de caprichar muito mais neles que nas roupas propriamente. Eles chamam a atenção quanto mais próximos pareçam do universo da magia.

Dê preferência a bijuterias na cor prata ou em couro escuro, pedras também são bem-vindas. Pingentes em forma de amuleto ou animais como gatos, morcegos ou corujas. E claro, não esqueça de investir pesado na maquiagem, um belo olho preto esfumaçado e um batom escuro ou vermelho.

O calçado vai variar segundo sua opção de fantasia. Na maioria das vezes o pedido é uma bota, mas pode sim ser um belo salto alto. Para as fantasias de bruxas mais descoladas podemos apostar num sneaker, fica o maior charme. O bom e velho All Star de cano alto também pode resolver a história.

Só lembrando! Você não tem que obrigatoriamente comprar ou alugar uma fantasia, certo? Com certeza você tem algumas peças em casa que pode usar para montar um look de bruxa arrasador. O legal na verdade é brincar com as possibilidades e libertar a bruxa que há dentro de você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20