Abrir conta pela internet

Se você está cansado de enfrentar filas e quer aprender a abrir conta pela internet de maneira simples, está no lugar certo. Nessa matéria preparamos um super resumo com tudo o que você precisa saber para abrir sua conta de maneira segura rápida e prática.

Abrir conta pela internet
Abrir conta pela internet

Abrir conta em banco nem sempre foi tão fácil, longas filas, uma papelada e muita dor de cabeça com os correios esperando o seu cartão chegar. Mas com a chegada da tecnologia isso mudou! Abrir uma conta pela internet agora está mais rápido e prático.

Com apenas alguns cliques você pode abrir a sua conta corrente ou poupança aí mesmo onde você está. Livre de aborrecimentos, e o melhor. Ao finalizar o cadastro você já tem número da conta e agência a sua disposição. Veja!

É seguro abrir Conta pela internet?

Quando o assunto é internet todo o cuidado é pouco. Se considerarmos que até figuras como o presidente da república podem ser vítimas de hackers e pessoas mal intencionadas, imagine você.

Muita gente tem dúvidas sobre a segurança dos dados informados ao abrir uma conta pela internet. Por isso, todo o cuidado é pouco! Se estiver utilizando um computador faça uma varredura no disco com o antivírus sempre antes de tentar acessar qualquer serviço bancário ou de fornecimento de dados.

Já para os que utilizam o celular é sempre bom baixar um antivirus ou fazer uma boa limpeza nos aplicativos para ter certeza de que seus dados estarão seguros. Contudo, podemos afirmar que o ato de abrir conta pela internet é seguro desde que você esteja certo de que a página é mesmo a do banco que você deseja receber.

Por exemplo para os que querem abrir uma conta no Bradesco é importante se certificar que o site é mesmo daquele banco. Ou se você não está em uma página clonada. Por isso, tenta acessar outros menus, para se certificar de que o endereço acessado é original com os protocolos de segurança do google ou microsoft.

O que é preciso para abrir conta pela internet?

Abrir uma conta pela internet é super rápido e simples, não é preciso enviar qualquer tipo de papéis para a instituição. Porém os documentos principais como RG e CPF devem estar sempre por perto para evitar que algum dado seja preenchido de maneira incorreta.

Abrir conta pela internet
Abrir conta pela internet

Ao finalizar o cadastro em qualquer banco antes de abrir uma conta é provável que o aplicativo ou site peça uma foto do seu documento de identificação frente e verso. Em seguida você deve apontar a câmera do seu celular ou computador para você e seguir os passos para o reconhecimento facial.

Viu como é fácil, esqueça de uma vez por todas a burocracia de levar cartas de empresa ou comprovante de residência para a agência. Os sistemas dos bancos são altamente informatizados e se você escolher um banco mais tradicional. o sistema já te mostra quais as agências estão mais próximas de você.

Qual banco escolher para abrir conta pela internet?

Quando o assunto é escolher o melhor banco para abrir conta alguns fatores devem ser levados em conta. O primeiro deles é qual a sua necessidade de utilização ou seja, quais os serviços você costuma utilizar.

O segundo deles é a quantidade de saques feitos por mês. Se você é do time que não abre mão de ter o seu dinheiro ali dentro do seu bolso para qualquer eventualidade escolha um banco que te dá acima de 4 saques sem tarifas no banco 24 horas e que tenha agências sempre perto de você.

Abrir conta pela internet
Abrir conta pela internet

Mas se você for do tipo mais antenado, que faz tudo pela internet paga contas, faz transferências e não tiver a obrigação de receber salários em um banco específico pode experimentar as facilidades dos novos bancos digitais que estão se consolidando cada vez mais aqui no Brasil.

Passo a passo para abrir conta pela internet conta Bradesco

Vamos te mostrar agora como abrir uma conta pela internet de maneira rápida. Siga o passo a passo que vamos mostrar a seguir e abra agora mesmo a sua conta sem complicações ou qualquer burocracia. Veja!

Se quer abrir uma conta corrente ou poupança em um banco como o Bradesco por exemplo. Siga os passos a seguir:

  1. Entre no site oficial do banco Bradesco.
  2. Utilize a aba de buscas ou no menu procure por abrir uma conta online.
  3. Inscreva as informações conforme o cadastro está solicitando e pronto.

Você pode fazer esse procedimento pelo site ou pelo aplicativo de acordo com a sua preferência. Após a conclusão do cadastro você vai receber o número da agência e conta para começar a utilizar a sua conta.

Para os bancos digitais o processo é quase o mesmo vá até o site do banco ou instituição desejada e faça o seu cadastro.

Se gostou dessa matéria veja também nossas matérias sobre temas diversos e aprenda mais sobre como lidar com os bancos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20