O nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Nosso primeiro produto foi o roxinho, o cartão Nubank um cartão de crédito sem taxas ou anuidades e que pode ser completamente controlado por um aplicativo.

Cartão de crédito sem taxa
Cartão de crédito sem taxa

Chega de burocracia, de filas em agências e de não entender as cobranças na fatura. Com o Nubank, o cliente tem total transparência dos seus gastos.

Recentemente, as novas tecnologias abriram portas até mesmo para o surgimento de operadoras digitais de cartão de crédito. São empresas que possibilitam a criação de cartões de crédito sem que haja a necessidade de vinculá-lo a uma instituição bancária.

Quem é o nubank?

O Nubank consiste em uma startup brasileira que nasceu em 2013, em São Paulo, e aos poucos vem expandindo cada vez mais sua oferta de serviços no segmento bancário.

Não à toa, hoje o Nubank já não pode mais ser denominado “operador de cartão de crédito”, como era há poucos meses, mas sim, uma empresa na área de serviços financeiros.

Cartão de crédito sem taxa
Cartão de crédito sem taxa

O Cartão Nubank é um cartão de crédito sem anuidade ou tarifas escondidas, com a bandeira MasterCard, e que pode ser completamente controlado pelo telefone celular.

Como funciona o cartão Nubank?

Além de ser um cartão de crédito sem anuidade e internacional, o cartão Nubank pode ser completamente controlado pelo app no seu celular. É possível acompanhar as compras em tempo real, entrar em contato com nossa equipe de excelência do cliente, mudar a data de vencimento da fatura, pedir aumento de limite, dentre diversas outras funcionalidades.

Quais as vantagens do cartão Nubank?

O Nubank não cobra anuidade ou nenhuma outra tarifa escondida dos seus clientes. Além disso, ainda oferece um jeito simples e transparente para usuários do cartão de crédito acompanharem seus gastos em tempo real (sem nenhuma taxa ou anuidade).

Pelo aplicativo do cartão Nubank, você tem o controle da sua vida financeira nas suas mãos não precisa esperar a fatura chegar no fim do mês para conferir as compras e pagamentos.

Descontos em parcelas antecipadas

O cartão Nubank é o único no Brasil a oferecer descontos para quem antecipa o pagamento das parcelas este foi um benefício criado a partir das sugestões dos clientes.

Cartão de crédito sem taxa
Cartão de crédito sem taxa

“Muitos deles nos procuravam querendo antecipar o pagamento de compras parceladas seja para liberar o limite consumido pelas parcelas ou mesmo só para ter a paz de espírito de não ter a renda comprometida por muitos meses à frente.”

Eles perceberam que muita gente acabava pagando parcelado sem precisar efetivamente do parcelamento apenas por não conseguir um desconto com o lojista no pagamento à vista.

O Nubank não tem agências ou burocracia

Eles são uma empresa digital e damos total poder para os clientes resolverem tudo pelo aplicativo. Se precisarem de ajuda, contam com uma equipe de atendimento disponível 24 horas por dia por chat, redes sociais, e-mail ou telefone.

O Nubank vai falir?

Não, o Nubank não vai falir fique tranquilo. O Nubank é o maior banco digital independente do mundo e está extremamente bem capitalizado. Em 2019, o Nubank captou cerca de 400 milhões, que garantem um caixa sólido. Ao longo de 7 anos, levantamos mais de US$ 800 milhões de alguns dos maiores fundos dos, que já investiram em empresas como Facebook, Airbnb e Netflix.

Como pedir um cartão de crédito sem anuidade?

Se você já é cliente de uma instituição financeira, vale entrar em contato e perguntar sobre os tipos de cartão que ela oferece. No entanto, como explicado acima, hoje existem diversas empresas e fintechs que oferecem cartões de crédito sem anuidade e que podem ser solicitados pela internet.

No Nubank, por exemplo, basta preencher um cadastro online e aguardar a análise de crédito. Simples, sem complicações ou problemas.

Cartão de crédito sem taxa e muito mais!

Se você gostou de aprender um pouco mais sobre cartões de credito e quer continuar aprendendo sobre o tema, leia um pouco mais sobre este assunto em artigos da nossa matéria exclusiva e se informe.