in

Hanetsuki – Brincadeiras Orientais para Aprender

Hanetsuki - Brincadeiras Orientais para Aprender

Brincar pode ser uma maneira divertida de aprender diferentes assuntos e até conhecer novas culturas mundo a fora. A cultura oriental é feita de muitos detalhes, e é interessante poder ensinar toda a história ou outros aspectos orientais através de brincadeiras que fazem sucesso em todo o mundo. Se tem criança ou adolescente em casa ou escola é interessante mostrar a eles algumas brincadeiras orientais que podem ser divertidas. Como demonstração do que poderá ser feito, trouxemos aqui Hanetsuki e outras brincadeiras orientais.

Hanetsuki

Com o objetivo de introduzir assuntos sobre novas culturas mundo a fora para todas as idades, mas aqui mais focados paras as crianças.

Brincadeiras Orientais

Confira abaixo cerca de brincadeiras orientais para brincar com os seus filhos, primos ou seus alunos. O importante é aprender e, claro, se divertir.

Listamos as melhores brincadeiras para que todos gostem:

Hanetsuki – Brincadeiras do japão para Aprender

Hanetsuki - Brincadeiras Orientais para Aprender 1

  • Público alvo: O público da brincadeira são homens e mulheres.
  • Idade: Pode ser realizada em qualquer idade a partir de 06 anos.
  • Recursos: brincadeira é feita por uma peteca típica do Japão e a mesma pode ser feita com auxílio de madeira e panos. Ela é quase um leque e tem um taxo de madeira para ter um bom movimento.
  • Objetivo: O objetivo da brincadeira é se divertir ao lado de todos os seus amigos, sendo que a peteca com taxo de madeira deve ter uma boa movimentação para jogar o item chamado badminton.

Passo a passo do Hanetsuki

  1. brincadeira não exige que mais pessoas brinquem com a pessoa, devido a possibilidade de pegar sua própria peteca ou no caso, hanetsuki, para poder jogar para cima o item chamado de badminton.
  2. A ideia é que a pessoa comece a jogar para cima o badminton e não deixe ele cair ao chão.
  3. Faça manobras e movimentos distintos que permitem a brincadeira ficar ainda mais emocionante com o item voando mais alto.

Fim da brincadeira Hanetsuki

Se você gostou das brincadeiras orientais, compartilhe a ideia, deixe seu comentário ou crítica.

10 Brincadeiras Orientais

Obrigado por acompanhar este post até aqui. Se você gostou dessa lista de brincadeiras, e quer mais, temos diversas outras brincadeiras para alegrar a garotada. Então deixe seu comentário e compartilhe com os colegas, depois disso desejamos que você tenha lindos sonhos, em um sono feliz! Divulguem entre todos!

Caça palavras - Brincadeiras de perguntas

Caça palavras – Brincadeiras de perguntas

Palavras cruzadas - Brincadeiras de perguntas

Palavras cruzadas – Brincadeiras de perguntas