ilustrações honestas de gerhard haderer, o que há de errado com a sociedade?

0
552

Ilustrações honestas de Gerhard Haderer, em sua obra “o que há de errado com a sociedade?”Claramente expressam a crise que está afetando completamente a humanidade. São pessoas se escondendo por detrás de máscaras.

A tecnologia em excesso, está fazendo com que, as pessoas prefiram as conexões virtuais, ao invés de interagirem com os seus semelhantes naturalmente. Desta forma,a ganancia, o desrespeito, os valores invertidos são destacados, consequentemente.

Ilustrações honestas de Gerhard Haderer mostram o que há de errado com a atual sociedade ?

O presente material, foi encontrado na página A different type of Art, o qual constantemente está postando e divulgando obras de artes, de diversos artistas. Trata-se de um material completamente diferenciado, daqueles que estamos acostumados a ver em exposições.

É possível, observar nesse material, como as pessoas estão ficando escravizadas, pela avareza e o  vicio da conexão digital, esquecendo-se  de viver naturalmente.

Anúncios do Demonstre que vão te interessar:

Primeiro anúncio:

Estamos com o nosso aplicativo de formação de professores baseado em QUIZ já na Google Play. Baixe agora e teste suas habilidade docentes.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.demonstre.quizapp

O aplicativo é gratuito e recebe um teste novo por semana. Ideal para quem quer revisar o conteúdo ou estudar para concurso.

Obs: o aplicativo é preparado com uma metodologia baseada em reflexão de tarefa, então, cada questão e resposta são apresentadas de maneira a validar e construir o conhecimento do usuário.

Segundo anúncio:

Compre o nosso ebook de atividades educativas para o mês de julho. Material 100 ilustrado, com atividades e roteiros de atividades únicas e focadas no ensino de leitura e escrito:

31 atividades escolares para o mês de julho

Clique aqui ou na imagem para comprar o ebook por apenas 10 reais!

Terceiro anúncio:

Continuamos com o projeto Poema de bom dia firme e forte, com mais de 30 publicações. Para ter acesso basta visitar o canal do Demonstre no Youtube: https://www.youtube.com/user/demonstrec ou clicar no play aqui na nossa playlist:

Para enviar o seu poema, basta encaminhar o mp3 + o texto para o e-mail: [email protected].

Sobre Gerhard Haderer, o autor da galeria

Segundo o Site Wikipedia, os primeiros trabalhos satíricos desse altor, apareceram nas revistas austríacas “Watzmann”, “ORF-Ventil” e “Oberösterreichische Nachrichten“. Posteriormente, Ele logo começou a aparecer no semanário austríaco “Profil”, ao qual ele ainda contribui.

Jornais e revistas alemães expuseram seus trabalhos, até que o artista em 1997, passou a publicar sua própria revista mensal. Além dos quadrinhos satíricos, ele também, produziu projetos para vários espetáculos de marionetes satíricos.

Veja as artes honestas de Gerhard Haderer mostrando o que há de errado com a atual sociedade

Veja agora as imagens:

Observem as máscaras, o tubarão com pau de Self. Os executivos assustados com um único homem  lendo o jornal.

Fim das artes honestas de Gerhard Haderer: o que há de errado com a atual sociedade

Sendo assim, findamos aqui mais uma galeria. Espero que vocês sinceramente, tenham gostado desse material, e que possam retornar, para ver outras páginas.

Enquanto isso não deixe de curtir nossa fanpage e visitar mais material assim aqui no blog.

Se você tem um trabalho artístico e gostaria de compartilhar aqui no Demonstre, entre em contato pelo email [email protected], com as imagens em um arquivo zip e uma breve introdução sobre você e sua arte, que faço questão de compartilhar aqui no blog!

Abraço e até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.