Hoje, separamos brincadeiras do whatsapp pra você interagir e aprender mais sobre os seus amigos. Como demonstração do que poderá ser feito, trouxemos aqui Isso ou Aquilo e outras Brincadeiras do Whatsapp.

Isso ou Aquilo

As brincadeiras no Whatsapp sempre são ótimas para interagir com as pessoas ou começar o assunto com aquele garoto ou garota ao qual você não conversa já há algum tempo.
Elas podem ser engraçadas, de amizade, pesadas, quentes ou picantes. São diversas categorias de brincadeiras para você fazer com seus amigos, seja para mandar em grupos do Whatsapp ou individualmente para cada pessoa que você escolher na lista de contato.

Uma boa dica para que as pessoas ao qual você irá enviar as brincadeiras, de fato respondam ela e brinquem com você, é dar um “oi” e perguntar se está tudo bem antes de mais nada.
Puxe um assunto normalmente com a pessoa, pergunte-a o que ela tem feito e só depois de iniciar a conversa pergunte pra ela se ela quer responder a uma brincadeira.

Brincadeiras do Whatsapp

Tenho certeza que você já recebeu algumas brincadeiras do whatsapp, acertei? Todo mundo gosta e é uma ótima forma de se divertir mesmo longe dos amigos.

Isso ou Aquilo – Brincadeiras do Whatsapp

O que você prefere?

Recursos para a brincadeira:

  • Público alvo: Alunos do ensino fundamental em diante.
  • Recursos: Apenas um celular com internet.
  • Objetivo: Diversão.

Passo a Passo da Brincadeira:

  1. Salve a imagem acima no seu celular.
  2. Abra o aplicativo whatsapp.
  3. Envie a mensagem nos grupos e para seus amigos!
  4. Aguarde as respostas e se divirta muito!

Fim da brincadeira Isso ou Aquilo

Se você gostou da brincadeira, compartilhe a ideia, deixe seu comentário ou crítica.

10 Brincadeiras do Whatsapp

Obrigado por acompanhar este post até aqui. Se você gostou dessa lista, e quer mais, temos diversas outras para alegrar a garotada. Então deixe seu comentário e compartilhe com os colegas, depois disso desejamos que você tenha lindos sonhos, em um sono feliz! Divulguem entre todos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.