5 Crossovers estranhos.

Unir heróis que nunca ou raramente se encontrariam em batalhas épicas, se tornou bastante comum nos quadrinhos, alguns desses crossovers geraram imagens que se tornaram inesquecíveis.

Mas nem todos os crossovers são memoráveis, alguns deles ficaram estranhos, com historias meio forçadas que te fazem questionar o por que escreveram esses encontros, confira 5 dos crossovers mais estranhos:

Juiz Dredd vs Ronald Mcdonald:

Nessa historia, o Juiz Dredd viaja para um lugar dominado por duas gangs, uma liderada pelo Ronald mcdonald e a outra pelo Burger king!

A ideia era mostrar como o consumismo americano poderia se tornar algo perigoso, nesta historia ele também luta contra outros símbolos de grandes corporações americanas, este Crossover de quatro partes só foi publicada uma vez, pôs ouve ameças de processos caso voltasse as bancas algum dia.

Archie Vs Punisher: 

O Ruivo mais amado do colégio Riverdale encontra o vigilante mais violento da Marvel, o que poderia dar errado?

Nesta historia Castle é contratado pelo governo para se infiltrar na escola riverdale e caçar um criminoso conhecido como Red, mas Frank nao pode atirar ou matar o cara, pôs o governo precisa dele vivo, único problema é que este gangster é a cara do Archier.

Por se tratar de uma historia do Archie neste conto nao tem a violência costumeira das historias do Justiceiro.

Mas deixo a pergunta: de todos os personagens da Marvel por que escolher logo o justiceiro para este crossover? o Homem aranha tava ocupado d+?

Star trek e os X-men: 

Em uma viajem pelo espaço, o capitão kirk vê o que aparenta ser uma nave shi’ar atravessar uma fenda espacial, esta nave acaba sendo destruída por uma anomalia espacial, antes da nave ser destruída ele consegue contar 7 formas de vida “quase humanas” estes são os X-men que viajaram pro espaço perseguindo o mutante proteus.

O resto é como sempre, uma briguinha básica ate notarem que estão do mesmo lado, a briga acaba, os dois lados se unem e tudo termina em amizade e aquele desejo de se reencontrar.

Superman e Quik:

Neste conto, o homem de aço é capturado pelo mago do tempo, e o único que pode lhe ajudar é o coelho Quik e um grupo de crianças que devem usar o poder do achocolatado Quik para desvendar um codigo que vai salvar o Superman.

Aquele velho golpe publicitário para influenciar crianças a comprar um produto consumido pelo herói.

Jerry lewis e Batman: 

Jerry e seu sobrinho se disfarça de Batman e Robin, mas são capturados pelo coringa, agora sobra para os verdadeiros Batman e Robin salvar a vida deles.

A mesma formula foi usada em varias HQs do Jerry, fica a historia muda os heróis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20