5 FRANQUIAS QUE POUCOS SE LEMBRAM QUE É DA NINTENDO (PARTE 2)

A Nintendo com certeza tem uma looonga lista de títulos e franquias, vivas ou mortas, que nos fazem coçar a cabeça para lembrar todas. Sejam franquias pequenas ou grandes infelizmente alguns jogos simplesmente são ignorados quando o público geral fala de Nintendo, mesmo que o título em sí tenha vendido muito bem. O curioso é que mesmo fazendo duas listas dessa matéria e ainda uma lista dos títulos menos vendidos da Nintendo (Por tanto desconhecidos), ainda sobraram muitos jogos que poderiam ser incluídos numa terceira parte da matéria!

Clique aqui para visualizar a Parte 1.

5-Sing Party/ Wii Karaoke U

Talvez donos de Wii U não gostem tanto de cantar quanto a Nintendo esperava. O Wii U ganhou dois títulos musicais bem no inicio da sua vida e infelizmente nenhum dos dois vendeu exatamente bem. Wii Karaoke U porém foi o mais afetado, tanto que nunca lançou fora da Europa. Devido as vendas fracas ainda é possível encontrar Sing Party facilmente por um preço razoável pelas lojas do Brasil, mas cuidado: Entre as músicas do game está Village People!

4-Dillon’s Rolling Western

Mesmo com dois jogos lançados na eShop do 3DS e uma participação como assist trophy em Super Smash Bros for Wii U/3DS, o tatu cowboy geralmente é ignorado quando falamos de IPs novas da Nintendo. Talvez por nunca ter ganho ainda uma versão física de seus jogos, mas de qualquer forma é um personagem carismático o suficiente até para ser feito um lutador em Smash.

3- Endless Ocean

“Essa franquia está morta, como meu filho, meu filho está morto. Obrigado por lembrar”

Mesmo o falecimento de Satoru Iwata foi o suficiente para fazer as pessoas se lembrarem dessa franquia. Com dois jogos que venderam milhões no Wii, Endless Ocean foi criado por Iwata e permanece até hoje como um dos games mais bem vendidos do Wii. O game possui um ritmo lento e consiste em explorar oceanos, descobrir e explorar ambientes e a vida marinha enquanto segue um plot até um tanto absurdo. Vamos ser sinceros, um Endless Ocean para Wii U (ou NX) com gráficos HD levados ao limite seria lindo, não seria?

2-Wario World

Quando se fala em jogos de Wario a grande maioria se lembra imediatamente de Warioware e Wario Land, infelizmente são poucos os que se recordam desse clássico do Gamecube.

Único jogo de exploração aberta protagonizado pelo italiano gordo e mesquinho, é quase um pecado a Nintendo nunca ter feito uma continuação.

1-Títulos de esporte do Nintendo 64

O Nintendo 64 foi a casa de muitos jogos de esporte incríveis, e alguns deles partiam da própria Nintendo como Wave Race, Pilotwings 64, Excitebike 64 e claro, o clássico 1080° Snowboarding. Esses jogos fizeram sucesso e foram jogados por quase todo dono de N64 e embora Pilotwings tenha ganho continuação para o 3DS o tempo foi cruel com os outros jogos.

Então Nintendo, que tal reviver alguns de seus games de esporte pro NX?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20