Exceto por Jon Hamm ou Angelina Jolie, fedoras são vistos como um sinal de alerta de que você é um cara que vai reclamar sobre a “friend zone” enquanto chama uma mulher de feminazi por expressar uma opinião. Mas, honestamente, um bom chapéu pode realmente combinar com uma roupa. Um fedora é um excelente acessório, mas somente se você for vesti-lo por razões de moda e não por um estranho código de conduta da internet.
Eu ainda posso usá-lo?
Claro, se você também está usando um belo terno e tiver tomado banho.
2. Desodorante Masculino
Lembra do cara da escola que pensava que a maior forma de comédia era beliscar as bolas dos seus amigos? O cara que insultava meninas constantemente e, em seguida, questionava por que ele estava solteiro? Ele também estava fedendo a Axe porque só aquele idiota acreditaria que o uso de um determinado produto vai torná-lo literalmente irresistível. Você está pensando em feromônios. Mas, assim como a maioria dos produtos perfumados, está tudo bem com a moderação. Corpos masculinos cheiram mal e você precisa cobrir essa bagunça.
Eu ainda posso usá-lo?
Contanto que você use numa quantidade normal e não conte a ninguém que está usando um perfume chamado Mountain Fire Tornado.
3. Cigarro para parar de fumar
Eu sei que é difícil sentir simpatia pelo imbecil no ônibus fumando algo que se parece com o dedo do ET e o bebê do Exterminador, mas é muito possível que ele só esteja tentando parar de fumar. Toneladas de pessoas têm usado com sucesso canetas Vape a afastam-se dos cigarros. Muitas delas são também idiotas, mas hey, elas estão tentando.
Eu ainda posso usá-lo?
Sim, mas não fale como se você tivesse inventado isso. E jamais use em ambientes fechados.
4. Violão na Festa
Todo mundo lamenta quando um indivíduo que veste um colar de conchas e que cheira como orégano puxa um violão e começa a cantar como se fosse o Jason Mraz. Obviamente, as pessoas gostam de cantar e karaoke não seria uma coisa ruim, mas este tipo particular de idiota não consegue ler o ambiente. Ele pressiona pessoas pra cantarem junto ou assistirem a este momento esquisito quando elas só querem saborear umas cervejas com os amigos.
Devo tentar?
Alguém te pediu pra tocar seu maldito violão? Você realmente toca bem? Você tem certeza? Verdade? Ok. Só não toque Wonderwall.
5. Cultura Nerd
Super-heróis e sci-fi subiram à superfície da cultura dominante – em grande parte graças aos homens atraentes nomeados Chris. Tem sido muito bom pros fãs de quadrinhos, de filmes de ação e pras crianças que precisam de algo pra conversar com seus pais. No entanto, um subproduto infeliz disso são os guardiões do fanboyolismo. Estes idiotas assombram as lojas de quadrinhos, as convenções e o Tumblr. Eles estão constantemente questionando o conhecimento das pessoas sobre um determinado super-herói e gritando “menina geek de araque” em vez de ficarem felizes que eles têm mais pessoas pra conversar sobre uma coisa da qual eles gostam.
Ainda posso me chamar de nerd?
Não, se é só porque você gosta dos filmes da Marvel. Todo mundo gosta dos filmes da Marvel.
6. Bigodes
Antes da década de 1940, o bigode foi associado ao Charlie Chaplin e foi um dos estilos de cabelo facial mais populares do início do século 20. Foi a barba moderna de 1919. Em seguida, um idiota se tornou o homem mais desprezado na história do mundo ao ostentar este estilo e agora todo mundo odeia bigodes e o tal do Hitler. Os hipsters de hoje tentam nos mostrar que são legais com seus bigodes, mas me desculpe, isso simplesmente não é bonito.
Devo usar bigode?
Você é o Tom Hanks ou Tom Hiddleston ou alguém semelhantemente admirado ao ponto que você pode fazer literalmente qualquer coisa e as pessoas ainda vão te amar? Se sim, faça o que quiser com a sua vida.