As Piadas Mais Deliciosamente Ofensivas do Deadpool

Deadpool! Esse cara com certeza nos enlouquece com as piadas e o tiroteio e as referências. Enquanto a gente ri a cada 30 segundos com Deadpool, alguns momentos se destacam entre os demais. Principalmente porque eles são muito, muito tensos. Aqui estão algumas das piadas mais horrivelmente divertidas do Deadpool!

Bem no fiofó

Logo no início do filme, Deadpool vai pra cima de um monte de bandidos numa rodovia. Ele mata todos, mas não antes de levar um tiro num ponto particularmente sensível: seu rabo. Não está claro onde exatamente, mas é seguro assumir que seu fator de cura teve que trabalhar por horas extras.

127 Horas

Quando tem um super-poder de cura e a capacidade de regenerar membros perdidos, você pode ser criativo nas maneiras de escapar das situações difíceis. Isso é o que acontece quando Colossus algema Deadpool, a fim de levá-lo pra mansão dos X-Men. O mercenário então começa a serrar seu braço pra fora do punho, salpicando Colossus de sangue durante o processo e deixando sua mão decepada de lembrança.

Deadpool e Vanessa

Quando Deadpool, como Wade Wilson, pede sua amada em casamento, ela faz uma proposta. É piada rápida, mas todo mundo pode imaginar o que viria depois de “meter no meu…”

Deadpool se diverte em casa

Existem alguns casos em que temos um vislumbre da vida privada no quarto de Deadpool. Além dele claramente expulsar a Cega Al pra desfrutar de pornografia, temos um flash dele na cama com um pônei de brinquedo. Entenda como quiser.

Cega Al

Falando nela, nós não ficamos muito tempo com a companheira de quarto do Deadpool, a Cega Al. Mas sabemos duas coisas sobre ela no filme: ela é cega – daí o nome – e ela é uma ex-viciada em cocaína. Quando Deadpool vai enfrentar o vilão Ajax de uma vez por todas, ele tem palavras especiais de despedida pra ela: “Tem 116 quilos de cocaína escondidos no apartamento, bem do lado da cura pra cegueira. Boa sorte.”

Deadpool enoja Colossus

Até o final do filme, Deadpool tem Ajax preso e ensanguentado, com uma arma apontada pra sua cabeça. Ele está prestes a puxar o gatilho e acabar com seu inimigo… Quando Colossus aparece e começa discursar sobre o que é ser um herói. Colossus quer que Deadpool abrace os ideais da bondade e misericórdia. Mas no meio da fala, Deadpool faz o que Deadpool faz de melhor: puxa o gatilho e respinga o cérebro do seu alvo no asfalto. Embora todos nós sabíamos que isso aconteceria, não podíamos prever o que aconteceria a seguir: Colossus perde seu almoço. Saboroso!

O banheiro do Fera

É uma linha descartável, mas num ponto Deadpool diz a seus amigos Colossus e Míssíl Adolescente Megassônico que Fera realmente deveria parar de usar seu gramado como banheiro. Tenho que admitir que é um pedido bastante razoável de sua parte.

A receita de Stan Lee para o amor

Poucos filmes estrelados por personagens da Marvel têm cenas em clubes de strip. Um número ainda menor deles – apenas um – tem Stan Lee como DJ no referido clube de strip. Sua fala nessa cena? “Você não pode comprar o amor, mas você pode alugá-lo por três minutos!” Melhor participação do Stan Lee de todas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20