Review Devil May Cry 5

 devil may cry 5
Review devil may cry 5

Começando pelas mecânicas: o título apresenta ao jogador dois modos de jogo: um para iniciantes que nunca colocaram as mãos em um Devil May Cry antes, quase como um “Easy”; e outro para veteranos da série, o equivalente a uma dificuldade “Padrão”. Independentemente da escolha, DMC5 está delicioso de jogar.

Jogabilidade

Quem for novato nesta aventura demoníaca aprenderá dentro de pouquíssimo tempo como a jogabilidade de Devil may cry 5 funciona e quem já tiver colocado as mãos em outros games da franquia vai se familiarizar ainda mais rapidamente. Tudo está lá, só que aprimorado: os combos frenéticos combinados com ataques a distância e até mesmo as transformações demoníacas.

O ranking de estilo continua subindo conforme o jogador combina mais técnicas e mais estilos de combate, utilizando tudo a seu favor (incluindo a esquiva, que conta muito); e quanto mais alto se chegar na “pontuação”, mais alta fica a música de combate, já que os temas de batalha são dinâmicos e, com esse recurso, ajudam a tornar as lutas mais emocionantes.

Nero é equipado com sua espada Red Queen, seu revólver Blue Rose de cano duplo e uma variedade de novos braços robóticos chamados Devil Breakers, com uma variedade de funções como agarrar inimigos à distância ou parar para congelar um inimigo no local.[8] Junto com sua lâmina de assinatura, a Rebellion, e a espada demoníaca Sparda, Dante foi mostrado usando dois novos Devil Arms, um par de armas que combinam com uma motocicleta chamada Cavaliere, e um conjunto de manoplas e botas de fogo chamadas Balrog

Personagens e história

São três personagens jogáveis: Nero, V e Dante, e cada um deles possui mecânicas e técnicas próprias, tornando Devil May Cry 5 em um dos games de 2019 com maior variedade e mais dinamismo (além de comandos bem responsivos) em termos de jogabilidade. E mesmo que pareça muito, acredite: os jogadores terão tempo o bastante para desfrutar de cada um dos protagonistas porque eles brilham muito em vários aspectos e dividem absolutamente bem o tempo de tela e importância.

A história é fácil de ser acompanhada, mesmo para os que não tem familiaridade com a série, e é contada de maneira não linear, retratando eventos passados ou diferentes pontos de vista para fornecer melhores explicações para os diferentes focos da narrativa.

A história se passa cinco anos após os eventos de Devil May Cry 4, com Nero montando sua própria agência de caça a demônios baseada em uma van adornada com um letreiro em neon de “Devil May Cry” que Dante deu a ele com apoio de Kyrie e sua engenheira, Nico

Em termos de escrita, DMC5 é o melhor da série até o momento, com diálogos e narrativa muito bem desenvolvidos. As cenas de ação, chefes e história, como um todo, demonstraram potencial para superar a campanha de DMC3, no entanto, o conjunto da obra ainda não alcança o enorme patamar do clássico de PS2.

Obrigado por ler até aqui. Veja mais matérias nesse link.

Quantas missões tem o Devil May Cry 5?

Tudo sobre as 12 u003cstrongu003eMissõesu003c/strongu003e Secretas em u003cstrongu003eDevil May Cry 5u003c/strongu003e. As u003cstrongu003emissõesu003c/strongu003e secretas de u003cstrongu003eDevil May Cry 5u003c/strongu003e estão espalhadas por todas as 20 u003cstrongu003emissõesu003c/strongu003e do jogo e requerem atenção séria ao mundo em teu redor.

Quantas horas de jogo tem Devil May Cry 5?

Em uma sessão de perguntas e respostas na Coreia do Sul (via Gameshot e Gamingbolt), o diretor de u003cstrongu003eDevil May Cry 5u003c/strongu003e, Hideaki Itsuno, revelou a duração estimada do game. De acordo com testes internos da equipe de desenvolvimento, o u003cstrongu003ejogo temu003c/strongu003e por volta de 15 u003cstrongu003ehorasu003c/strongu003e de duração, o que o tornaria o mais longo da franquia.

Qual é a história de Devil May Cry?

Anunciado em 2010 durante o Tokyo Game Show, o jogo decorre numa realidade alternativa da série u003cstrongu003eDevil May Cryu003c/strongu003e. É focado no personagem Dante, na casa dos vinte anos, capaz de usar poderes sobrenaturais que se encontra sobre ataque de Limbo, uma cidade sensível e povoada por demônios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20