Livros de youtubers

Esses Youtubers resolveram brincar de escritores para mostrar um outro lado da sua história. Famosos na maior plataformas de video do mundo, esses artistas de gêneros diferentes se tornaram influenciadores e agora também escritores.

Livros de youtubers

Esses livros foram feitos para os fãs destes influenciadores, que conquistaram cada vez mais espaço em um novo tipo de fama.

Aventuras na Netoland com Luccas Neto

Fenômeno infantil no YouTube, Luccas Neto faz sua estreia no mundo editorial como alternativa aos telespectadores offline.

Livros de youtubers
Livros de youtubers

Objetivo? Dar as crianças ainda mais diversão em uma longa jornada através de sua imaginação em um mundo mágico, criativo e fantástico. O livro é uma coleção de histórias, jogos, curiosidades, cartas de estudo, pôsteres e até jogos de memória.

Felipe Neto: a trajetória de um dos maiores youtubers do Brasil

Em 64 páginas, o autor usou e abusou de jogos e materiais projetados no formato de revista.

Livros de youtubers
Livros de youtubers

Aqui, somos apresentados à trajetória do anonimato ao sucesso da explosão que os fãs viram em sua jornada digital. Uma obra bastante animada voltada para os fãs.

AuthenticGames – vivendo uma vida autêntica

Marcos Túlio, que sempre foi apaixonado por games, enfrentou a timidez e criou um canal no YouTube para compartilhar seus jogos favoritos.

Livros de youtubers
Livros de youtubers

Seu jeito simples e carismático fez do canal um verdadeiro ponto de encontro para 4 milhões de crianças e adolescentes.

É do babado!

Uma mistura de tudo (e muito mais!) Do que o canal Evelyn Regly tem para apresentar: uma mistura de bom humor com sarcasmo.

Livros de youtubers
Livros de youtubers

E para quem é fã da YouTuber, o livro é uma boa oportunidade de mergulhar no mundo da intimidade do dia a dia.

Com rosto e coragem, ela fala sobre os erros e acertos, as ondas escondidas e alguns dos desafios que viveu desde que viveu uma virada em sua vida. Conversa íntima e direta garantida para rir enquanto lê.

As coisas mais legais do mundo

Amor, beleza, desejos, mentiras, frustrações, modos, cachorros domésticos, sobremesas, avós … São muitas as coisas que podem entrar na bagagem do que Karol Pinheiro chamou de “as coisas mais legais do mundo”.

Livros de youtubers
Livros de youtubers

Nesse espaço literário, uma blogueira e youtuber se dedica a falar sobre sentimentos, convidando os leitores a olhar o mundo através de seus olhos. Cada texto termina com um desafio.

Tá todo mundo mal

Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout, passou por várias crises desde os 25 anos.

De pensar que os seios dela são pequenos demais para não saber que carreira escolher.

Livros de youtubers
Livros de youtubers

Em “ta todo mundo mal”, ela reuniu seus “melhores” medos em letras tão divertidas e inspiradoras quanto os vídeos em seu canal no YouTube “Jout Jout, Prazer”.

Família, aparência, insegurança, relacionamentos amorosos, trabalho, onde morar e o que fazer com as sobras de sushi no prato são apenas algumas das perguntas que ela faz.

Além de nos identificarmos, Jout Jout sabe nos fazer sentir melhor, porque nada melhor do que ouvir sobre as crises alheias para amenizar a sua!

Querido Dane-se

Após o sucesso dos livros “Para a gravação. E agora? “E” Muito Mais do que Cinco Minutos”, de Kéfer, publicou seu primeiro romance. Sara, estilista de formação, que trabalha como costureira na casa de uma bela e admirada pessoa social (que por acaso é a atual namorada do ex).

Livros de youtubers
Livros de youtubers

Nesse contexto, ele vive o desafio – entre lágrimas e risos – de completar 30 anos sem conhecer sua cara-metade.

A primeira ficção da Youtuber aborda temas como autoestima, empoderamento e a importância do autoconhecimento, questionando, inspirando e ajudando milhares de mulheres que vivenciam a mesma fase.

PC Siqueira está morto

Quase um veterano do novo Youtuber no Brasil, Paulo Cezar Siqueira iniciou sua jornada digital em 2000.

Naquela época, era muito raro alguém ligar a câmera e dizer o que pensava. Embora vários influenciadores digitais tenham surgido no cenário moderno desde então, o PC continua se destacando com uma voz crítica e poderosa.

Livros de youtubers
Livros de youtubers

Este livro foi escrito pelo jornalista Alexandre Matias que mergulhou na vida de um YouTuber para revelar episódios de seu passado, medos, taras, mitos e tudo o que faz parte de sua fascinante personalidade.

Numa altura em que já não conhecemos os limites entre fama, realidade e Internet, a obra é uma mistura de ficção e realidade.

Veja mais sobre livros em demonstre.com/literatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Demonstre Literatura

Um site que aborda Literatura

Este é um site do grupo B20