Conheça o livro A Prática Pedagógica Histórico-Crítica na Educação Infantil e Ensino Fundamental, que fala sobre educação infantil:

A Prática Pedagógica Histórico-Crítica na Educação Infantil e Ensino Fundamental

Livro: A Prática Pedagógica Histórico-Crítica na Educação Infantil e Ensino Fundamental 3Livro: A Prática Pedagógica Histórico-Crítica na Educação Infantil e Ensino Fundamental 4
Price: [price_with_discount]
(as of [price_update_date] – Details)

Livro: A Prática Pedagógica Histórico-Crítica na Educação Infantil e Ensino Fundamental 5
[ad_1]

Descrição e sinopse do livro A Prática Pedagógica Histórico-Crítica na Educação Infantil e Ensino Fundamental

O livro A prática pedagógica histórico-crítica na educação infantil e ensino fundamental, escrito por Ana Carolina Galvão Marsiglia, trata da pedagogia histórico-crítica aplicada à educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental. Além da apresentação dos fundamentos teóricos, são relatadas experiências realizadas na área de linguagem, matemática e ciências naturais.
Este livro pretende colaborar com o avanço da perspectiva teórica histórico-crítica. Longe de esgotar o tema, a intenção é contribuir com a reflexão sobre práticas pedagógicas fundamentadas neste referencial, apresentando trabalhos desenvolvidos na educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental. Ao divulgar tais práticas, espera-se que elas possam ser discutidas, analisadas, ampliadas e assim participar do movimento de consolidação da pedagogia histórico-crítica, que, comprometida com a classe trabalhadora, busca oferecer referencial de educação de qualidade àqueles que têm tido esse direito negado.



[ad_2]
Escrito por:
Ana Carolina Galvão Marsiglia

Obrigado por se interessar pelo livro A Prática Pedagógica Histórico-Crítica na Educação Infantil e Ensino Fundamental

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Como podem ver o demonstre agora vai postar livros e ebooks bacanas em parceria com a Amazon. São dicas em potencial para os pais, alunos e professores que frequentam o blog e vão nos ajudar a manter o projeto.
Lembrem-se disso antes de comprar algum livro lá, ok? Vamos que vamos!