Conheça o livro Dissertação Nota Mil: Enem, Vestibulares, Concursos públicos, que fala sobre Letramento:

Dissertação Nota Mil: Enem, Vestibulares, Concursos públicos


Price: R$ 14,50
(as of Jun 08,2019 19:31:34 UTC – Details)


Descrição e sinopse do livro Dissertação Nota Mil: Enem, Vestibulares, Concursos públicos

A você, candidato(a) a vestibulares, concursos públicos e ao Enem, que esteja se preparando para a resolução de questões de redação em processos de seleção, está destinado este livro.
Trata-se do estudo aprofundado, em 16 capítulos, de como planejar e produzir dissertações de até 30 linhas com linguagem bem estruturada, clara e adequada ao nível culto de manifestação do pensamento.
Esperamos que, ao final da leitura desta obra, você sinta mais motivação para a superação dos desafios literários, adquira segurança ao escrever e passe a colher resultados imediatos.
Desejamos, ainda, despertar ou desenvolver em você o gosto pela leitura e escrita, binômio inseparável de quem se dispõe a destacar-se profissionalmente e a impor-se em todas as áreas dos relacionamentos sociais e do conhecimento científico pelo adequado manuseio da língua portuguesa.
Ao final do livro, após a decorrência dos capítulos, você encontra, no Anexo 1, as respostas a todos os exercícios propostos; no Anexo 2, uma síntese do Novo Acordo Ortográfico firmado entre os países lusófonos; e, no Anexo 3, cinquenta propostas de redação.




Escrito por:
Paulo Roberto Soares Elias

Obrigado por se interessar pelo livro Dissertação Nota Mil: Enem, Vestibulares, Concursos públicos

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Como podem ver o demonstre agora vai postar livros e ebooks bacanas em parceria com a Amazon. São dicas em potencial para os pais, alunos e professores que frequentam o blog e vão nos ajudar a manter o projeto.
Lembrem-se disso antes de comprar algum livro lá, ok? Vamos que vamos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.