Logan (2017)

0

Trouxemos aqui Logan (2017) e outras Filmes de Ação Completos.

Filmes de ação podem ser desde a maior diversão até uma grande quantidade de Violência.

A ação, em filmes que conseguem mexer com a nossa imaginação e podem também ser chamados de “filmes de brigas”. Por isso não há quem não se impressione estando sozinho ou acompanhado com as lembranças de algumas cenas muito rápidas.

Inegavelmente este é um tema que nunca chegará a um consenso entre partes. Quem saberá o que se passa o por trás das telas? Enquanto não se sabe os filmes de ação tentam nos dar uma ideia do que o mundo está agitado. Então confira agora as 10 filmes de ação de diferentes tempos, que o demonstre trouxe.

Logan (2017)

Logan é um filme canado-austrálio-estadunidense de 2017, dos gêneros ação, drama e ficção científica, dirigido por James Mangold, com base no personagem da Marvel Comics, Wolverine. É o décimo da série de filmes dos X-Men e o terceiro e último filme focado no Wolverine, antecedido por X-Men Origens: Wolverine (2009) e The Wolverine (2013).

Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.

Ficha técnica Logan (2017)

Distribuidor Fox Film do Brasil Ano de produção 2017 Tipo de filme longa-metragem Curiosidades 17 curiosidades Bilheteria no Brasil 6 434 801 entradas Orçamento 127 000 000 $ Idiomas Inglês

Curiosidades Logan (2017)

Selecionado: O filme foi selecionado para participar da 67ª edição do Festival Internacional de Berlim.

Despedida: Seria a última vez que Patrick Stewart interpretaria o professor Xavier, mas o ator logo expressou interesse em seguir com seu personagem em outros filmes da franquia. A despedida de Hugh Jackman Último vez que Hugh Jackman interpreta Wolverine. Ele mencionou sua idade e questões de saúde – o ator foi diagnosticado com câncer de pele – como fatores importantes para que ele se aposentasse do icônico papel.

Logan mais humano: O título do filme é uma referência à minissérie de quadrinhos “Velho Logan”, de Mark Millar. A escolha faz uma oposição ao título Wolverine: Imortal (2013).

Atenção aos detalhes! Na cena em que Logan está bebendo em um cemitério, em uma das lápides está escrito: Peters. É uma referência ao ator Evan Peters, que interpreta o Mercúrio. É para comemorar Stephen Merchant anunciou que participaria do filme postando no Instagram uma foto com a cabeça raspada e com a marca “Wolverine 3”.

Orçamentos: James Mangold revelou que Hugh Jackman teve um corte de salário para que a classificação indicativa do filme fosse restrita a adultos e maiores de 17 anos acompanhado do responsável. O importante é revelar Hugh Jackman estava de ressaca quando revelou detalhes sobre o terceiro filme sobre Logan.

Quais as razões para ver o Filme Logan (2017)?

  1. É um filme que compara a realidade com a ficção, e tem imagens extraordinárias.
  2. O filme foi selecionado para participar da 67ª edição do Festival Internacional de Berlim.
  3. O filme é inspirado no X-men.

Trailer do Filme Logan (2017):

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

https://youtu.be/KPND6SgkN7Q

Filmes de Ação Completos

Os filmes de ação são uma grande questão nos dias atuais, muitos pensão que o nome ação tem tudo a ver com violência, mas na real a ação é o grande locomover e a rapidez que acontece cenas muitos impressionantes. E esses filmes quando estão completos, são filmes que mostram toda história. Os filmes de ação pode ser composto por ficção, animação, comédia, histórias antigas e outros. Mas o filme de ação em si tenta mostrar as pessoas uma grande representação seja ela qual for.

O que faz um bom filme de ação? Uma bela disputa do bem contra o mal, muita velocidade em perseguições e corridas recheadas de adrenalina e umas boas lutas, com armas ou de próprio punho, mas entusiasmantes.

Fim da Logan (2017)

Se você gostou, compartilhe, deixe seu comentário ou crítica.

https://demonstre.com/10-filmes-de-acao-completo/

Obrigado por acompanhar este post até aqui. Se você gostou desse post, e quer mais, temos diversas outras. Então deixe seu comentário e compartilhe com os colegas, depois disso desejamos que você tenha lindos sonhos, em um sono feliz! Divulguem entre todos!