Comemorada todo ano no dia 31 de outubro, a festa de Halloween é muito aguardada especialmente pelas crianças. Conheça mais sobre essa tradição e aprenda a fazer comidas decoradas para o Halloween! Como demonstração do que poderá ser feito, trouxemos aqui Múmias torradas e outras Ideias de comidas para o Halloween.

Múmias torradas

Que tal fazer uma festa de Halloween para divertir as crianças? Não tem ideia de como começar? Inspire-se nas nossas ideias de comidas de Halloween para preparar e deixar a festa ainda mais gostosa! Lembre-se que, como é o dia das bruxas, a intenção é deixar os aperitivos com aspecto “aterrorizante” – sem se esquecer do sabor monstruosamente delicioso!

Ideias de comidas para o Halloween

A tradição do Halloween é antiga, tendo mais de 2000 anos. Os celtas acreditavam que nesta data, os espíritos estavam livres para entrarem nos corpos dos vivos. Então, colocavam objetos assustadores em suas casas para afastar esses espíritos, nascendo ai a tradição da decoração de Halloween. Por ter origem pagã, esta comemoração já foi muito condenada, e aqueles que a comemoravam sofriam perseguições. Nesta data, as crianças costumam sair fantasiadas pedindo gostosuras ou travessuras e ganham muitos doces. No Brasil, a festa é chamada de Dia das Bruxas, e embora não seja tão comemorada como fora do país, vem cada vez mais caindo no gosto do povo.

Múmias torradas – Ideias de comidas para o Halloween

(Imagem: pinterest)

Nesta receita, basta colocar molho em uma torrada, cobrindo o molho com tiras de queijo. Utilize azeitonas pretas para fazer os olhos.

Fim da receita Múmias torradas

Se você gostou da receita, compartilhe, deixe seu comentário ou crítica.

Ideias de comidas para o Halloween

Obrigado por acompanhar este post até aqui. Se você gostou dessa receita, e quer mais, temos diversas outras. Então deixe seu comentário e compartilhe com os colegas, depois disso desejamos que você tenha lindos sonhos, em um sono feliz! Divulguem entre todos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.