• Início
  • Lendas
  • 10 Fantasias de vampiro – escolhas para impressionar

10 Fantasias de vampiro – escolhas para impressionar

As fantasias de vampiro são bastante comuns em festas aa fantasia e eventos de cosplayers. Mais modernos ou tradicionais, os vampiros são personagens de preferência nestas comemorações.

Há quem se contente com uma roupa qualquer e uma simples dentadura de plástico. Entretanto, há quem prefira caprichar na fantasia dando um ar de maior realismo para seu personagem.

Caso você seja um destes que gostam de impressionar quando se propõe representar algo listamos as melhores fantasias de vampiro. Certamente todas são baseadas em personagens do cinema para você ter toda inspiração possível.

Confira as melhores ideias para fantasias de vampiro:

Edward Cullen

Depois da saga Crepúsculo cair nas graças da galera, Edward é um dos vampiros queridinhos. O Edward é um adolescente, contudo se veste de maneira muito elegante. Por isso camisas bem alinhadas dão o ar de sofisticação que ele precisa.

design-sem-nome-2-9-7117662-9373121-3229871

Claro, é importante lembrar que nada de colorido, cores sóbrias são as da vez. O cabelo ostenta sempre um topete indestrutível, além disto você pode complementar com lentes coloridas e uma belos caninos postiços.

Lestat

Lestat é o vampiro saído do romance de Anne Rice. Certamente é um daqueles que impressionam pelo seu comportamento frio e calculista. Fantasiar-se do vampiro Lestat é caracterizar-se como um homem do século XIX na França monárquica.

10 fantasias de vampiro – escolhas para impressionar

É uma das fantasias de vampiro de uso mais clássico.

Vlad

Este é o personagem que teria dado origem ao real conde Drácula, Vlad o Empalador. Caracteriza-se como um guerreiro medieval, com armaduras e a tradicional capa escura.

10 fantasias de vampiro – escolhas para impressionar

Blade

Um dos caçadores de vampiros mais famosos dos quadrinhos. Entretanto este foge ao conceito do antigo. Suas roupas têm um aspecto futurista. Assim, elas são justas e geralmente em couro e obviamente um sobretudo esvoaçante para dar aquele efeito.

10 fantasias de vampiro – escolhas para impressionar

Van Helsing

Também saído de livros, Van Helsing aparece como o personagem ideal. O famoso caçador de monstros também é baseado num romance de terror. Na Londres vitoriana ele se este tipicamente com o chapéu que é sua marca registrada.

10 fantasias de vampiro – escolhas para impressionar

Selene

Uma das vampiras mais sensuais do cinema, Selene aparece como o grande destaque feminino para fantasias de vampiro. Usando uma roupa de borracha bem justa ela é símbolo de força e belezas femininas. Um detalhe é o seu corpete preto.

10 fantasias de vampiro – escolhas para impressionar

Marishka

Personagem feminino de Van Helsing ela faz parte do trio de esposas do Conde Drácula. Seu traje é como de uma verdadeira noiva, como num longo hobby branco. Entretanto isto se passa na forma humana, pois quando na forma alada se desfaz de roupas.

10 fantasias de vampiro – escolhas para impressionar

Akasha

Em a Rainha dos Condenados, a personagem Akasha faz jus ao título de rainha. Por isso sua roupa é a representação de uma real rainha. Algo bem próximo das vestes de rainhas egípcias com mais modernidade e sensualidade.

10 fantasias de vampiro – escolhas para impressionar

Adornos de cabeça dão o toque final do look, pois representam poder.

Victoria

Personagem vampira da saga Crepúsculo, Victoria impressiona pela sua farta cabeleira ruiva. A influência do seu figurino seria como um Rock’n roll do mal.

10 fantasias de vampiro – escolhas para impressionar

Além disto, por causa do seu caráter nômade ela tem sempre consigo um acessório que lembra parte de sua animalidade.  A inseparável pele de cordeiro usada de variadas formas.

Jane

Mais uma personagem da saga Crepúsculo. Jane apesar de sua aparência lembrar uma criança tem uma presença assombrosa e um temperamento mortal. Seus trajes remetem à idade média, uma vez que foi nessa época em que foi transformada.

10 fantasias de vampiro – escolhas para impressionar

Usando preferencialmente preto ela esbanja poder em seus trajes suntuosos medievais

Nem todo vampiro necessariamente é gótico. Assim, você pode optar por outras cores também mais “fechadas” como o roxo e o vermelho. A maquiagem é parte importante da fantasia, por isso lembre-se de caprichar na palidez. Lentes coloridas dão um toque bem realista, além dos dentes claro!

Mas nada disto fará sentido sem a sua atitude vampiresca. Tenha uma postura elegante, misteriosa e conseguirá despertar a atenção e convencer quanto ao seu personagem.

Vampiros são seres das trevas originalmente e medo é o principal sentimento que despertam. Então se as pessoas parecerem assustadas com o realismo da sua fantasia você com certeza conseguiu convencer.

Como são os vampiros de verdade?

Os u003cstrongu003evampiros sãou003c/strongu003e muitas vezes descritos como de aparência inchada, e com uma coloração rósea, púrpura ou escura; estas características u003cstrongu003esãou003c/strongu003e frequentemente atribuídas a uma recente ingestão de sangue.

Porque os vampiros não dormem?

Variando de lendas e origens, alguns vampiros precisam dormir em caixões cercados de terra da sua cidade de origem, em outras culturas os vampiros não precisam dormir, apenas se alimentar já é o suficiente para continuarem vivos.

Onde fica a cidade de Transilvânia?

É uma região histórica situada no centro-oeste do que é atualmente a Roménia.

Veja mais aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20