O significado de sonhar com fantasmas

Sonhar com fantasmas invariavelmente vai nos remeter a algum mau presságio. Uma vez que entendemos em nossa maioria fantasmas como sendo espíritos desencarnados de pessoas que já se foram.

Entretanto é sempre bom ter em mente que nossos sonhos não seguem necessariamente a lógica de nossa realidade. Tanto é assim que com certeza você já se viu em um sonho pertencendo a um lugar onde nunca esteve. Da mesma maneira sonhar com um fantasma pode não representar de fato um mau agouro.

O significado de sonhar com fantasmas

Decerto que todos os elementos do sonho devem ser levados em conta, portanto é bom anotar detalhes caso acorde logo após. Geralmente esquecemos pormenores de nossos sonhos quando acordamos, porém, sonhar com fantasmas sempre será um sonho intrigante pedindo maior esclarecimento.

O que pode significar sonhar com fantasmas?

Sonhar que se é um fantasma

Se você sonha que é um fantasma é certo que está fugindo de algo irremediável. Pode ser o adeus ao chefe do emprego que já não suporta mais, ou os planos de começar aquele curso na faculdade. Enquanto você não toma a iniciativa aquilo permanece em seu interior sendo cobrado ao seu subconsciente.

Sonhar que vê um fantasma

Aqui você precisa parar de focar sua atenção em coisas passageiras e se concentrar no que realmente tem futuro. Se está num relacionamento amoroso que tal sentar para definir o que realmente querem um do outro? Também pode simbolizar o modo como vem operando suas finanças, gastar tudo o que ganha não é a coisa mais inteligente, pense no dia de amanhã. Sonhar com fantasmas neste caso é alerta.

Sonhar com fantasma de pessoa morta conhecida

Este sonho é bem típico de quem alimenta um profundo sentimento de saudade por quem já se foi. Seus pensamentos e emoções estão voltados para aquela pessoa, assim, visualizá-la é como um consolo para seu sentimento de perda.

O significado de sonhar com fantasmas

Entretanto, se você já lida bem com este luto pode ser um anúncio de boas coisas chegando para você. Um novo emprego ou uma outra mudança radical em sua vida está para acontecer, prepare-se!

Sonhar com fantasmas te perseguindo

Fantasmas tecnicamente não existem, ao menos não no mesmo plano que nós vivos. Portanto, sonhar que está sendo perseguido por fantasmas é sinal de menosprezo a algo em sua vida. Muitas vezes somos beneficiados de tal forma sem, contudo, notarmos o quão privilegiados somos. Assim, costumamos valorizar coisas após a perda, quando já é tarde demais.

Sonhar com fantasmas de atacando

Este com certeza é um sonho poderoso. Suas forças estão totalmente concentradas na realização de algo, e é por este caminho que deve seguir. Por muitas vezes nos sentimos inseguros nos caminhos que tomamos e podemos hesitar em seguir adiante. Entretanto sonhos desta natureza podem simbolizar um aviso de que estamos na trilha certa. Portanto, haverá obstáculos com os quais lidar.

O impacto de sonhar com fantasmas

Acima de tudo é importante que você não se amedronte ou se deixe perturbar por sonhar com fantasmas. Cada indivíduo guarda uma particularidade, uma personalidade que influencia sua vida e modos de agir determinando suas experiências de vida. Assim, não sofra por antecipação, analise os detalhes e simbologias do seu sonho.

Para isso é bom manter próximo à sua cama um bloquinho de anotações. Se você desperta imediatamente após o sonho rapidamente pode fazer anotações relevantes que vão te ajudar mais tarde na interpretação. Além disto, manter regularidade neste tipo de anotações pode ajudar a capturar padrões de sonhos, de temas e frequência.

O significado de sonhar com fantasmas

Enfim, há quem acredite que os sonhos são meros devaneios enquanto dormimos, outros que são mensagens divinas. Verdade é que eles são decididamente reflexos de nossa realidade externa e interna principalmente.

Os fantasmas fazem parte do imaginário popular, das religiões, do folclore e possuem as mais diversas formas de representação. Desta forma sua própria crença acerca destas figuras pode determinar o modo como os vislumbra em sonho.

Quando crianças os fantasmas sempre foram objeto de temor e/ou aventura. E depois de crescido(a)? Como encara estas criaturas agora? Por isso é tão importante conhecer a si mesmo e às suas emoções íntimas, são o reflexo exato daquilo que é manifestado em nossos sonhos. Principalmente aqueles que refletem medo e ansiedade, temores guardados ou esquecidos que podem ser reproduzidos por qualquer experiência que vivamos.

E se o sonho não der medo?

Isso mostra que você já esta pronto para aceitar o seu destino.

E se o fantasma estiver me perseguindo?

Isso mostra que está fugindo de algo do seu passado e que ainda precisa ser resolvido

fantasma tagarela o que pode ser?

Se o fantasma estiver conversando, mostra que você precisa de um conselho amigo.

Veja mais aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20