Sonhos com Praia

Sonhos com praia significa a necessidade que você sente de relaxar. Você anda muito tenso e precisa de um descanso. Pode representar também a realidade, como a “terra firme”, onde as coisas acontecem. Se, em sonho, você foi ou viu uma praia é sinal de que precisa dedicar mais tempo ao lazer.

Sonhos com Praia

Praia limpa – Sonhos com Praia

Sonhos com praia

Uma praia limpa indica que a presença da natureza em contato com o corpo trará refrigério e renovação da mente.

Este sonho pode aparecer quando o sonhador manifesta estresse no trabalho ou nas relações familiares e deseja um descanso, ou pode ser uma antecipação de férias, quando a mente procura elaborar a ansiedade de preparar-se para descansar.

Vê uma praia – Sonhos com Praia

Sonhos com praia

O sonho que apenas se vê uma praia pode ser um indicativo de como está a vida emocional do sonhador.

Praia distante, deixando uma espessa faixa de areia, isso pode significar que a realidade da vida do sujeito o tem impedido de dar vasão às emoções.

Pequena faixa de areia, com águas que invadem toda a praia indica que o sonhador vive uma vida emocional intensa, muitas vezes esquecendo-se de se ater à realidade dos fatos e pautar decisões pela emoção e não pela realidade.

Praia vazia ou lotada – Sonhos com Praia

Sonhos com praia

A praia lotada ou vazia pode ter significados distintos, dependendo da personalidade do sonhador.

 Ao passo que para outras pessoas uma praia cheia representa alegria, música, oportunidade para conhecer pessoas novas e estabelecer bons laços de amizade.

Uma praia vazia pode ser o descanso com que muitos “sonhadores sonham”, mas para outros pode representar isolamento e solidão.

Praia à noite – Sonhos com Praia

Sonhos com praia

A água do mar, e a água em geral, é um símbolo do inconsciente.

Ir à praia à noite, em sonho, é uma indicação de que o sonhador tem interesse em descobrir elementos profundos em sua mente.

À noite é tempo de maré alta, onde a água da praia atinge seu maior volume na praia, demonstrando assim que é o momento em que o inconsciente encontra lugar para manifestação na vida mental do sonhador.

Olhando o mar – Sonhos com Praia

Sonhos com praia

Um sonho mostra um desejo por algo que é esperado, e está próximo. Pois sonhar que está na praia olhando o mar o sonhador deve considerar suas expectativas e projetos que tem para o futuro.

Se não possui expectativas ou planos há algo errado, e é como es estivesse esperando por nada.

A vida precisa de sentido, e o que move o ser humano para frente são suas expectativas e projetos.

É uma oportunidade para reavaliar os planos e também para fazê-los!

Casa na praia – Sonhos com Praia

Sonhos com praia

Um sonho para pessoas possuem a habilidade de conseguirem descansar e se regenerar física e mentalmente apenas pensando em coisas boa.

Sonhar com casa na praia indica que este local foi ou pode ser alcançado.

Estresse e do cansaço físico é possível refugiar-se em um local tranquilo da mente, abandonando as dificuldades nem que seja por um pequeno espaço de tempo.

Sentado na areia da praia – Sonhos com Praia

Sonhos com praia

Estes sonhos são uma indicação do sonhador de onde sua mente majoritariamente encontra-se colocada, em emoções ou na razão e no mundo físico.

A água da praia representa estar em maior contato com emoções e sentimentos, ao passo que estar sentado na areia da praia denota um comportamento mais baseado na realidade.

Qual é a praia mais bonita do mundo?

Fernando de Noronha é definitivamente o tipo de destino perfeito para amantes de u003cstrongu003epraiasu003c/strongu003e e natureza

Qual oceano é o mais bonito?

As ilhas mais lindas do mundo estão no Oceano Pacífico; para qual você vai? Praias isoladas banhadas por um mar raso e cristalino, cobertas de areia branca e forradas por coqueiros. A imagem de sonho existe aos montes no Oceano Pacífico, um dos lugares que mais concentram ilhas paradisíacas em todo o planeta.

O que caracteriza uma praia?

Uma praia (do latim tardio plagia) é uma formação geológica composta por partículas soltas de mineral ou rocha na forma de areia, cascalho, seixo ou calhaus ao longo da margem de um corpo de água (rio ou oceano), seja uma costa ou praia fluvial. Também é conhecida como fralda do mar ou pancada do mar.u003cbru003e

Veja mais aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20