Como ser uma bruxa?

Como ser uma bruxa de verdade na nossa atualidade? Esqueça o aspecto de velha corcunda, nariguda e desgrenhada vivendo em um casebre no meio da floresta. Essa bruxa é de séculos atrás, as bruxas atuais são modernas, cheias de estilo e voltadas para outros propósitos.

As bruxas sempre foram alvo de repulsa e discriminação. Ao longo dos séculos inúmeras mulheres responderam a condenações e arderam na fogueira da Inquisição, boa parte alegando inocência.

Como ser uma bruxa?

Contudo, elas nunca deixaram de existir. Secretamente permaneceram atuando e preservando segredos de seus ritos de magia, fontes de energia e sua conexão com o cosmos. Se você quer saber como ser uma bruxa continue lendo este artigo.

O que é preciso para ser uma bruxa?

Quem quer se tornar bruxa antes de mais nada precisa abdicar de seu modo de vida atual.  Será preciso modificar modos alimentares, de vestuário, personalidade e eleger novas prioridades para a sua vida.

Mas calma! Não é preciso deixar de ser quem você é, apenas remodelar sua realidade de acordo com o seu novo conceito. Ser bruxa antes de mais nada é uma questão de atitude, não pense em transformar pessoas em bichos asquerosos ou coisas do tipo.

O motivo que te leva a querer ser uma bruxa tem de ser nobre. E na maioria das vezes vai começar sendo uma busca pelo conhecimento de sua própria identidade até então desconhecida. Entenda agora como ser uma bruxa.

O uso da meditação – Como ser uma bruxa

Toda bruxa deve ter momentos de retirar-se da turbulência do dia a dia para fazer meditações conectando-se com o universo. Passeios em meio à natureza também são uma ótima fonte de energia e elevação.

Mudando o visual – Como ser uma bruxa

Uma bruxa tem um estilo marcante, não necessariamente usa preto, o importante é que sua atitude reflita em suas vestes. O cabelo deve seguir a mesma linha, evite penteados infantis como Maria Chiquinha, por exemplo.

Como ser uma bruxa?

A maquiagem pode ser sóbria, contudo, capriche no esfumado do olho para dar aquele ar de mistério. Vários acessórios temáticos dão o toque final em seu look, anéis e pingentes de lua, sol, cristais e animais noturnos.

Hábitos alimentares – Como ser uma bruxa

Bruxas preservam antes de tudo seu próprio corpo, ele é sua morada terrena e parte da natureza primitiva.  Por isso hábitos saudáveis de alimentação devem ser adotados como meio de purificar e preservar o organismo.

Como ser uma bruxa?

Deixe de lado o fast food e aposte em alimentos naturais, frutas, legumes, verduras e chás. Ah, sim! Uma boa xícara de chá sempre acompanha uma bruxa moderna.

O que uma bruxa precisa aprender?

Uma bruxa conhece e respeita o valor das palavras. Sabe que cada palavra dita carrega um imenso poder, de construir ou de destruir, e deve usá-lo com sabedoria. Palavras têm poder, se ditas com a emoção e intenção certas, podem te fazer realizar prodígios.

 Conheça a natureza – Como ser uma bruxa

O principal instrumento de uma bruxa são os elementos da natureza: a terra, o fogo, o ar e a água. Além disto, as plantas principalmente são um ponto forte do seu arsenal energético.

Como ser uma bruxa?

As ervas são muito sagradas, seus poderes curativos e maléficos são conhecidos de toda bruxa, devendo ser manipulados com cuidado. Por isso cultive-as, estude-as e tenha poder.

Exercite seu poder de influência – Como ser uma bruxa

Uma bruxa de verdade é alguém de personalidade muito forte. Alguém capaz de influenciar pessoas, então aprenda como usar este poder para conquistar seus objetivos. Porém, não se trata de uma manipulação aleatória, trata de persuadir pessoas em prol da sua causa. Se você tem grande público em redes sociais você pode começar a treinar este seu poder interativo.

Faça o seu cantinho de bruxa – Como ser uma bruxa

Toda bruxa tem seu cantinho particular, lá ela se conecta com as energias do universo e define seus objetivos. Faça o seu cantinho e decore-o, pode ser o seu quarto se desejar. Velas coloridas e decoradas, mensageiros dos ventos, amuletos, cristais. Este cantinho precisa de dar paz suficiente para exercer seus dons.

Como ser uma bruxa?

O termo bruxa significa literalmente “queimar”, e o fogo é uma das maiores representações de renascimento e purificação. Mantenha sempre uma vela acesa e quando houver qualquer temor ela lhe lembrará de que você possui poder para transformar sua realidade.

Bruxas são seres cruéis?

Não, elas são pessoas comuns que amam a natureza e os animais.

São todas velhas?

Existem bruxas de todas as idades, basta aprender os princípios básicos e segui-los.

No que elas acreditam?

As bruxas acreditam nos poderes da natureza, e na energia que pode ser extraído de forma consciente dela.

Veja mais aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20